Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Estamparia que propricie serviços com alta qualidadeEstou abrindo uma empresa para vendas de camisetas com estampas persoanlizadas, desenvolvemos a estampa, ja possuo o fornecedor das malhas,… Iniciado por Thiago Cesar |
13 |
11 Set, 2019 Resposta de Vanderley Africo |
Busco Estamparia DTGBusco estamparia DTG em São Paulo, capital ou interior. Obrigado. Iniciado por Luis Felipe |
7 |
19 Jun, 2017 Resposta de Ricardo Peloso |
Procuro impressão digital DTG em camisa fechadaProcuro fornecedores (Impressão digital DTG em camisa fechada) preferencialmente em São Paulo (mas pela dificuldade que estou tendo em acha… Iniciado por Daniel Silveira |
12 |
26 Maio, 2016 Resposta de Toca das camisetas |
DTG - Preciso de consultorPreciso de um consultor com experiência em DTG. Estou com problema de qualidade em meus produtos. Att Guidini Bazar das Camisetas Iniciado por Guidini |
8 |
4 Dez, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Procuro Fornecedor de camiseta estilo(DGK, Primitive e Diamond Supply) e estampas DTGEstou iniciando um projeto e gostaria de estampar alguns trabalhos em camisetas com qualidade de marcas famosas do skate(DGK, Primitive e D… Iniciado por Raffael Guedes |
9 |
6 Nov, 2014 Resposta de Raffael Guedes |
Procuro empresa no Brasil que trabalhem com DTG Mimaki Gp-604d, Kornit Avalanche DC Pro ou Nexus DTG800TX DTGOlá pessoal. Procuro empresas no Brasil que tenham uma das impressoras: - DTG Mimaki Gp-604d - Kornit Avalanche DC Pro - Nexus DTG800TX DT… Iniciado por des |
2 |
9 Set, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Busco Confecção com estamparia digital Campinas e regiãoBoa tarde! Estou abrindo uma loja e-commerce private label de estampas de artistas renomados. Estou a procura de confecção que trabalhe co… Iniciado por Luis Felipe |
3 |
6 Jun, 2014 Resposta de Ivo Abreu |
Busco estamparia digital para camisetas em São PauloBom dia! Estou buscando quem faça impressão digital em camisetas com máquina DTG Kiost, Viper ou NEOflex e que, de preferencia, tenha estoq… Iniciado por Paula Fonseca |
6 |
14 Abr, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por