Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Prestador de Serviço em Estamparia Digital - BlumenauBoa tarde. Estou montando uma marca para venda apenas pela INTERNET, e estou procurando fornecedores terceirizados para me atender em esta… Iniciado por Silvio Camargo Lima Filho |
4 |
3 Jul, 2012 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Procuro Empresa Que Execute Serviços de Estamparia Digital em São PauloProcuro empresa que execute serviços de estamparia digital em São Paulo. Com bom preço e prazo . Agradeço pela indicação . Att Zoé Iniciado por Zoé Gregório |
5 |
27 Mar, 2012 Resposta de SARAH CALDAS |
Preciso de Serviços em Estamparia Digital em Juiz de Fora - MGOláaaa, sou de Juiz de Fora-MG e queria de saber se alguem sabe de alguma estamparia digital que forneça seus serviços aqui, ou numa cidade… Iniciado por raissa viana |
2 |
30 Jan, 2012 Resposta de Flávia Lopes |
Preciso de Serviços em Estamparia Digital no Rio de JaneiroGostaria de Conhecer prestadores de serviços de estamparia digital em tecidos de algodão na região metropolitana do Rio de Janeiro. Iniciado por José Eudes Pinheiro |
4 |
30 Jan, 2012 Resposta de José Eudes Pinheiro |
Efeitos de Lavanderia no Jeans por Impressão DigitalPesquisadores criaram efeitos de lavanderia, como bigodes, usando Photoshop, corantes reativos e uma impressora para marcar diretamente o t… Iniciado por Textile Industry |
0 | 10 Jan, 2012 |
O Maximalismo da Estamparia DigitalA estamparia digital de Mary Katrantzou. A moda viveu algum tempo sob a preponderância inquestionável do minimalismo. Pouco a pouco, porém… Iniciado por Textile Industry |
0 | 7 Jan, 2012 |
Apostila - Destaques da Estamparia DigitalResumoEste artigo apresenta destaques e tendências da estamparia digital observados na ITMA 2011. A principal tendência atual das impressor… Iniciado por Textile Industry |
1 |
22 Dez, 2011 Resposta de Sergio Alves de Almeida |
Apostila - A Estamparia Digital desde a Concepção até à ProduçãoOs últimos anos da indústria têxtil têm sido caracterizados pela introdução dos conceitos de Quick Response (QR) e Just in Time (JIT) como… Iniciado por Textile Industry |
0 | 7 Set, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por