Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Prestador de Serviço em Estamparia DigitalOla tudo bem? Quero fazer uma estampa exclusiva para minha marca. Por favor, queria saber quem aqui presta este tipo de serviço, os valores… Iniciado por Ellen B |
24 |
17 Out, 2014 Resposta de Alex |
Busco estamparia digital para camisetas em São PauloBom dia! Estou buscando quem faça impressão digital em camisetas com máquina DTG Kiost, Viper ou NEOflex e que, de preferencia, tenha estoq… Iniciado por Paula Fonseca |
6 |
14 Abr, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Preciso de Estampagem em CamisetasBoa tarde Estou começando com um negócio de camisetas estampadas e procuro alguem para fazer as estampas de preferêcnia q possua máquinas p… Iniciado por Lincoln Bessa |
9 |
17 Fev, 2014 Resposta de Leandro Augusto de Andrade |
Busco Estamparia e Private Label Premium em São PauloBoa noite, estou a procura de Private Label ou Estamparias têxtil para a produção da minha nova marca, procuro empresas que tenham qualidad… Iniciado por Henrique Martins |
2 |
25 Dez, 2013 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Preciso de Estamparia Digital em SPESTAMPARIA DIGITAL, precisso urgente em SP para desenvolvemento de minha colecção. Iniciado por Ivonne Hansen |
6 |
29 Ago, 2013 Resposta de Alexandra Marques |
Procuro Tintas para Estamparia CorridaOlá Procuro tintas base d'água para fazer estamparia corrida usando quadros! Qual o tipo correto e quais as melhores marcas? Tenho um pequ… Iniciado por Sandra andersson |
5 |
11 Abr, 2013 Resposta de Sandra andersson |
Estamparia Digital ON DemandO caminho das indústrias têxteis cambaleia entre tecnologia e modernidade; porém muitas vezes aceita também o descaso e a visão ultrapassad… Iniciado por Wesley dos Santos Paixão |
0 | 29 Ago, 2012 |
Procuro Prestador de Serviço em Estamparia Digital - BlumenauBoa tarde. Estou montando uma marca para venda apenas pela INTERNET, e estou procurando fornecedores terceirizados para me atender em esta… Iniciado por Silvio Camargo Lima Filho |
4 |
3 Jul, 2012 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Procuro Prestador de Serviços em Estamparia - Private LabelBoa Tarde, Criei uma marca e estampas já digitalizadas em Corel Alta resolução, agora busco Confecção que possa realizar o processo de Es… Iniciado por Rildo Chaves |
5 |
11 Abr, 2012 Resposta de clovis miranda palmeira |
Procuro Empresa Que Execute Serviços de Estamparia Digital em São PauloProcuro empresa que execute serviços de estamparia digital em São Paulo. Com bom preço e prazo . Agradeço pela indicação . Att Zoé Iniciado por Zoé Gregório |
5 |
27 Mar, 2012 Resposta de SARAH CALDAS |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por