Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuramos por modelagem, corte e costura com qualidade para nova grife no Rio de Janeiro.Bom dia amigos, Estamos lançando uma marca de t-shirts aqui no Rio. Sou designer e criador de toda identidade visual e estampas da marca. E… Iniciado por Marcello Vieira |
11 |
3 Mar, 2013 Resposta de Elisa Regina Gonçalves Camilotto |
Procuro Fornecedores de Etiquetas MetálicasOlá, tenho uma confecção de moda feminina em Gaspar SC e procuro fornecedores de etiquetas metálicas (nas cores prata e dourada) para orçam… Iniciado por Jonathan |
0 | 29 Jun, 2012 |
Preciso de Informações Sobre Legislação de Etiquetas em Produtos ArtesanaisAlguém saberia me informar quais são as legislações que regulam as etiquetagens de produtos artesanais, mais especificamente produtos têxt… Iniciado por Telma Tear de Retalhos |
2 |
7 Abr, 2012 Resposta de Telma Tear de Retalhos |
Preciso de Ajuda com "Cuidados em Etiquetagem Têxteis"Srs. Boa Noite. Onde posso encontrar a relação de composição do tecido aos tipos de cuidados têxteis, exigido para compor uma etiqueta? P… Iniciado por Ludgii Désir de Faire |
12 |
13 Jan, 2012 Resposta de Jonas Vieira |
Estou Cotando Etiquetas BordadasOi para todos, Procurando etiquetas bordadas encontrei este site, mas ainda nào decide onde comprar minhas futuras etiquetas... ainda estou… Iniciado por solange |
6 |
3 Out, 2011 Resposta de julio cesar de souza |
Entenda os Símbolos das Etiquetas de RoupasLavar roupa pode não ser fácil, mesmo que você tenha máquina de lavar. São vários tipos de tecidos e tinturas usadas na coloração das peças… Iniciado por Textile Industry |
14 |
2 Set, 2011 Resposta de Arlete Pacheco da Rosa |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por