Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedor De Tecido Para Camisaria Masculina E Feminina.PROCURO FORNECEDOR DE TECIDO PARA CAMISARIA MASCULINA E FEMININA... Quem puder me ajudar, estou procurando fornecedores de tecidos para cam… Iniciado por Diego Thaddeu |
11 |
28 Out, 2014 Resposta de Eduardo Graf |
Preciso de Fornecedor de MalhasPreciso de fornecedor de malha devorê e malhas em geral: viscolycra, meia malha, cotton, etc. Iniciado por Fabíula Luiza Rezende Campos |
9 |
18 Ago, 2014 Resposta de Kruel Representações - Patricia |
Procuro Fornecedor Diversos Para Minha MarcaTenho uma marca de calçados masculino. Tenho que botar a minha marca. Tenho interesse de comercializar os seguintes produtos; -Cinto -… Iniciado por Bruno Saba |
4 |
16 Fev, 2014 Resposta de Joelma Leal Vieira |
Procuro Fornecedor de Fibra cortada ( stap fiber ) de PolipropilenoEstou precisando de Fibra cortada de Polipropileno , esta fibra não precisa ser virgem , pode ser de segunda ou reciclada , e não tenho pro… Iniciado por Valdir Soares Vieira |
9 |
26 Ago, 2013 Resposta de valmir adami |
Procuro Fornecedor de Malhas PVBoa tarde senhores. Venho por meio desta pra solicitar a ajuda de vocês . Trabalhamos com uniformes profissionais na região sul do brasil e… Iniciado por João Paulo de Lima |
9 |
29 Jul, 2013 Resposta de Regina Modelagem |
Procuro Fornecedor de CetimNecessito de fornecedor de cetim de rolos de 100m para atender cerca de 10 rolos a cada dez dias. Entrar em contato em inbox ou no e-mail g… Iniciado por Guilherme Ferreira |
1 |
16 Abr, 2013 Resposta de marina ruffini |
Procuro Fornecedor de Fio ou Malha de Algodão 100% OrgânicoQuem puder me ajudar deste já agradeço. Att; Alice Iniciado por Alice Alves Lustosa |
11 |
29 Nov, 2012 Resposta de Miriam Fiori |
Procuro Fornecedor de Branqueador ÓticoOlá a todos, Gostaria de uma indicação de fornecedor para o produto: branqueador. Obrigado pela atenção Iniciado por Gabriel Nunes |
8 |
24 Out, 2012 Resposta de Tiago Bochenski |
Procuro Fornecedor de Malha em SandwashAlguém Vende ou conhece confecção que produza algo? Iniciado por Rildo Chaves |
1 |
Procuro de Fornecedor de Lona para Bolsas FemininasProduzimos bolsas femininas e estou a procura de fornecedor de lona 100% algodão e algodão com juta, tinto e crú. Procuro também fornecedo… Iniciado por Nuno Araujo |
6 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por