Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedor de MicrotulePROCURO FORNECEDOR DE MICROTULE Iniciado por Glaucio Nogueira da Gama |
1 |
24 Out, 2012 Resposta de Tiago Bochenski |
Procuro Fornecedor de Malha.Bom dia. Procuro fornecedores de malhas, PV, PES, POLY e todo tipo de malha para confecção de pijamas femininos. Desde-já, agradeço. Nuno… Iniciado por Nuno Araujo |
9 | 5 Ago, 2012 |
CPI Quer Responsabilizar Grandes Marcas Por Trabalho Escravo Em FornecedorPuty: há padrões de comportamento. O trabalho é feminino, é boliviano; são 15 horas de jornada. Integrantes da Comissão Parlamentar de In… Iniciado por Textile Industry |
1 |
16 Jul, 2012 Resposta de Edson Baron |
Estou Procurando Fornecedor de Fecho para Soutien de AmamentaçãoEstou procurando fornecedor de fecho (click) para soutien de amamentação. Alguém conhece e pode me indicar? Iniciado por Thaise Calaça |
0 | 10 Jul, 2012 |
Preciso Fornecedor de Camiseta Malha Ceramic e 100% AlgodãoAlguém produz camisetas em Gola V e Careca, no tecido Malha Ceramic e 100% de alta qualidade para público de Classe A e B ? Por se trat… Iniciado por Rildo Chaves |
10 |
11 Jun, 2012 Resposta de João Kairalla Neto |
Preciso de Fornecedor de Óleo para BobinarOlá caros colegas. Estou à procura de fornecedor de óleo para bobinar. Se alguém souber de algum, por favor repassar. Muito Obrigado Alex… Iniciado por Alex Santos Bernardo |
7 |
27 Abr, 2012 Resposta de POLITEX REPRESENTAÇÕES LTDA |
Preciso Fornecedor de Malha Ceramic e Sand WashAlguém vende ou produz camisetas com os tecidos abaixo? Meia Malha Ceramic – com um efeito visual de desgaste proposital e sutil, este… Iniciado por Rildo Chaves |
2 |
3 Abr, 2012 Resposta de carolina da rosa luz |
Preciso de Fornecedor de Fibra de Juta CardadaEstou precisando de fibra de juta cardada , vou utilizar em torno de 30.000 a 40.000 kgs. Alguém pode me informar empresas ou cooperativas… Iniciado por Valdir Soares Vieira |
4 |
28 Mar, 2012 Resposta de Christiane Espinelli |
Procuro Fornecedor Fio de Poliéster RecicladoBom tarde a todos!!! Preciso de fornecedor de fio de poliéster reciclado, sei que são poucas empresas que trabalham com este produto. Att… Iniciado por Placídio Marçal Silvério |
5 |
14 Mar, 2012 Resposta de Elaine Patrocino Lopes |
Preciso de Fornecedor de Tecido EcologicoBom dia. venho pedir informação sobre fornecedores de tecidos ecológicos, algodão orgânico, juta, lona, bambu. Fornecedores de jeans ecológ… Iniciado por Joaquim g de Farias |
6 |
16 Fev, 2012 Resposta de Alexandre Guarise |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por