Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'Moda' (419)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Modelista para moda bebe

Bom dia, Estou a procura de Modelista com Experiencia em Moda Bebe. Precisa ser de São Paulo Capital. Obrigada

Iniciado por Debora vilela

4 13 Fev, 2019
Resposta de Rosan lima

Busco Confecção Moda Fitness

Boa Noite a Todos, Possuo uma marca de moda fitness e gostaria de inciar o processo de fabricação das peças terceirizando todo o processo d…

Iniciado por DIEGO BENTO ROTGER DE SOUZA

12 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

Buscamos Representantes de Estamparia Digital e Rotativa para o Segmento de Moda Praia/Fitness , Moda e Decoração.

Estou precisando de representantes de estamparia digital e rotativa para o segmento de moda praia/fitness , moda e decoração.Gostaria de sa…

Iniciado por Mario Roberto schick

10 28 Jul, 2017

Fórum Empresarial organizado pelo SEBRAE pode auxiliar quem tem confecção de moda

Uma das fortes características do ramo de confecção é que pessoas de diversos segmentos acabam ingressando nesse mercado. É comum encontrar…

Iniciado por Luiza Freitas

3 11 Jan, 2017
Resposta de Murilo

Busco Facção Moda Praia

Olá! Procuro facção de moda praia preferencialmente em Santa Catarina. Alguma indicação? Obrigada! luiza.volpato@gmail.com

Iniciado por Luiza Volpato

2 5 Abr, 2016
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

Busco Facção - Private Label - Moda Fitness

Olá! Estou à procura de uma confecção/facção que trabalhe com Private Label para moda Fitness. Obrigada! Paula

Iniciado por Paula Yumi

11 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

Procuro Facçao e Fornecedores de Segmento Fitness, Moda Praia e Íntima

Bom dia pessoal Estou a procura de facção de seguimento fitness, moda praia e intima e também fornecedores de tecidos para o seguimento re…

Iniciado por xxxx xxxxx

22 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

Busco confeccção de moda praia -Terceirizar

Bom dia, estou começando uma pequena confecção de moda praia e estou em busca de terceirização para a costura. Seriam poucas peças a princí…

Iniciado por Regina Izumi Takakura

3 17 Jun, 2015
Resposta de Sergio Valentim

A-COR-DA-MODA é o tema central do Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade

Encerrou-se no dia 30 de maio a segunda edição do Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade, projeto idealizado pelo artista plá…

Iniciado por Marlene Fernandes

1 9 Jun, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

Busco Fornecedores de Mochilas/Cintos/Bolsas - Moda Masculina

Boa tarde, A todos Estou em busca de fornecedores que fabriquem produtos Private Label - mochilas/bolsas/ cintos. Voltados para moda masc…

Iniciado por Osvaldo Ferreira

3 26 Mar, 2015
Resposta de José Junior

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço