Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Fornecedor de Tecido Piquet Peruano e Algodão Egipcio ou Pima.Boa Noite amigos Alguém poderia me indicar um locar ou alguma empresa que vende os seguintes tecidos. Algodão Pima Algodão Egipsio Piquet… Iniciado por Renan F J |
5 |
3 Mar, 2023 Resposta de Ediardo Arantes Pereira |
Preciso de Confecção com Tecidos TIPO Abercrombie e Hollister.Olá Amigos, Procuro confecção que tenha tecidos semelhantes ao das camisas de gola lisa e polo da marca Abercrombie e Hollister. Estou fi… Iniciado por Silvestre Rodrigues |
6 |
7 Nov, 2017 Resposta de MultiMarcas PL |
Busco Private Label PremiumPrezados, Estou desenvolvendo um projeto, focando o público feminino A e B, principalmente de T-shirts e regatas estampadas ou não. Procu… Iniciado por Yago alves Bertequini |
8 |
28 Ago, 2015 Resposta de Jeliades Dias |
Procuro Distribuidor/ Importador de Pima Cotton no BrasilBoa tarde! Procuro algum distribuidor / importador de Pima Cotton no Brasil! I'm looking for Pima Cotton distribuitors in Brazil! Obrigada… Iniciado por Marianne Hartung Vidoto |
2 |
21 Jan, 2015 Resposta de Marianne Hartung Vidoto |
Busco Malha Piquet 100% Algodão Peruano (Pima)olá Boa Tarde, Estou em busca de fornecedores de Malha Piquet para confecção de Camisas Polo de alta qualidade. Estamos a procura preferen… Iniciado por Joaquim Welton pires |
0 | 10 Jul, 2014 |
Procuro fornecedor de Piquet com Fio Pima para Camisas PoloSou do Interior de São Paulo, São José do Rio Preto, e estou procurando fornecedores de " PIQUET " COM FIO PIMA. Pode ser através de repre… Iniciado por Pedro Damiani |
7 |
16 Ago, 2013 Resposta de W & J TEXTILES E.I.R.L. |
Preciso de fornecedores de Tecidos.Bom Dia amigos. Amigos estou procurando fornecedores dos seguintes tecidos. Viscolycra Flame Algodão Pima Algodão Egipsio Algodão 30.1 P… Iniciado por Renan F J |
1 |
27 Jul, 2013 Resposta de Wilson Pereira da Silva |
Preciso Importar Tricoline de Algodao Pima do PeruBom tarde, por favor preciso de uma orientaçao e itermediaçao para importaçao de tricoline para camisaria de algodao pima ( Peru). Iniciado por marcus vinicius castanheira |
2 |
19 Jun, 2012 Resposta de enio candido |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por