Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Facção em Santa Catarina Para Confecção de Camisas.Preciso de facção para confecção de camisas. Iniciado por Arthur Santos |
11 |
28 Jun, 2023 Resposta de Lucineide Aparecida |
Preciso de Estamparia em Couro NaturalPreciso de estamparia localizada para couro natural.Para estampar o carimbo da marca. São Paulo e região. Iniciado por Ane Dolçan |
12 |
2 Fev, 2023 Resposta de Adercio |
Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.PRECISO DE OFICINAS DE COSTURA PARA CONFECÇÃO DE UNIFORMES PROFISSIONAIS E CAMISETAS POLO. ENTRAR EM CONTATO VIA e-mail : juliano@parish.co… Iniciado por Jose Armando Juliano |
22 |
31 Maio, 2018 Resposta de Ducileide |
Preciso de Confecção com Tecidos Abercrombie!!!Olá Amigos, Procuro confecção que tenha tecidos semelhantes ao das camisas da marca Abercrombie e Hollister. Estou finalizando os design… Iniciado por Thiago de Jesus Ribeiro |
19 |
7 Nov, 2017 Resposta de Rangel pereira da silva |
Preciso de Informações sobre Máquinas de Estamparia Digital ContinuaJá fiz várias pesquisas e pelo que entendi somente 2 empresas trabalham com as máquinas que estampa digital no tecido corrido? Preciso de m… Iniciado por Nicole |
9 |
18 Nov, 2016 Resposta de Cíntia Coelho |
Preciso de Fabricantes de CamisetasOlá, Tenho uma grife de roupas, e preciso de empresas sérias para fabrica-las. As camisetas seriam de algodão 30/1 penteado. Deixe o e-mail… Iniciado por wilson rodrigues |
70 |
9 Ago, 2016 Resposta de vitor ramon gonçalves |
Preciso de Facção para Costurar Roupa InfantilPreciso de facção para costurar roupa infantil: Polo, Bermuda e Vestido - contato: cqvest@gmail.com Iniciado por Júlio Cesar Silva Cardia |
7 |
27 Jul, 2016 Resposta de aldemir augusto da silva |
Preciso de Ajuda com Planilha de Programação de Produção Para Facção (PCP)Prezados amigos Tenho uma facção e gostaria de saber se alguém tem alguma planilha legal para programar a produção na facção (PCP). Distrib… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
28 |
22 Jun, 2016 Resposta de izabel moraes |
Preciso de forro de bermuda de ciclistaESTOU PRECISANDO ONDE ENCONTRO ESSE FORRO DO CALÇÃO DO CICLISTA. ONDE VENDE?? OU QUEM FABRICA. e-mail: ramuenk@gmail.com fone: (84) 8732-34… Iniciado por neumar de a guerra |
6 |
26 Maio, 2016 Resposta de Marcos Moreira Valinhos |
Preciso de Contatos de Empresas que Vendem Fio de Algodão Desfibrado ColoridoPreciso de contatos de empresas que vendem fio de Algodão desfibrado colorido, ou contato de representantes, estou fazendo um estudo para a… Iniciado por Márcio Ikarugi |
8 |
15 Set, 2015 Resposta de ivair baron |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por