Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Private Label para camisetas skate/surfEstou à procura de alguém que produza com qualidade, de preferência que já tenha algum cliente famoso. Quero peças de alto nível, tipo Elem… Iniciado por Diego Pereira |
8 |
13 Nov, 2014 Resposta de Francine Arnold |
Busco Private Label e Estamparia PremiumBoa noite, estou a procura de Private Label ou Estamparias têxtil para a produção da minha nova marca, procuro empresas que tenham qualidad… Iniciado por Henrique Martins |
10 |
12 Set, 2014 Resposta de Marcelino Saraiva Mota |
Necessito Facção/PL - para bermudas de sarja, polos e camisetasPreciso de Facção/PL para bermudas de sarja, polos e camisetas (básicas e diferenciadas), preferencialmente em SC/PR e SP. Também dá-se pre… Iniciado por Henrique Cabral |
10 |
13 Ago, 2014 Resposta de Cadu |
Busco Private Label - Jacket CollegeProcuro serviço de private label para jaquetas college, estilo universitário americano. A princípio seria um pedido baixo de 10 a 20 model… Iniciado por Lucas Guatimozin |
1 |
29 Abr, 2014 Resposta de Marcio João Alexandre |
Busco Camisetas com Impressão Digital - Private LabelTudo bem gurizada? Sou de Porto Alegre e até março quero lançar uma coleção de camisetas da minha própria marca...Procuro alguma empresa q… Iniciado por Lucas Guatimozin |
0 | 12 Fev, 2014 |
Precisa de Confecção "Private Label" para Camisa Social FemininaBoa tarde! Estamos criando uma marca e precisamos de confecções "Private Label" para fornecimento de Camisa Social Feminina para atender a… Iniciado por Ernani Martinez |
2 |
29 Jan, 2014 Resposta de cristiane pereira |
Busco Estamparia e Private Label Premium em São PauloBoa noite, estou a procura de Private Label ou Estamparias têxtil para a produção da minha nova marca, procuro empresas que tenham qualidad… Iniciado por Henrique Martins |
2 |
25 Dez, 2013 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Busco Private LabelOlá. Busco Private label. Shorts saias Contato: eliza.schmoller@gmail.com Iniciado por Elizandra Schmoller |
4 |
29 Out, 2013 Resposta de mario de lima |
Procuro Serviço de Private Label - Street/SkateOlá pessoal! Estou abrindo uma marca no segmentos Street/Skate. Porém no momento quero só me concentrar no setor de criação, marketing e ad… Iniciado por Victor Cobaiashi |
17 |
13 Set, 2013 Resposta de Gilberto Baptista |
Busco Private LabelPrezados, Estamos iniciando uma marca de moda que representará o estilo de vestir carioca, nossa alma é alegre, confortável, despojada e de… Iniciado por Elizandra Schmoller |
4 |
11 Set, 2013 Resposta de ana thereza veiga |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por