Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Estamparia em Quadros para Estampar Forro de BolsoBom dia a todos. Preciso de estamparia em quadros para estampar forro de bolso. Caso alguém conheça alguma em São Paulo ou Americana, ficar… Iniciado por Wiliam Newton de Souza Salvadeo |
11 |
2 Fev, 2023 Resposta de Adercio |
Procuro Facção para Calça Jeans e CamisasBoa tarde. Gostaria de produzir calça jeans e camisas com minha marca, alguém recomenda algum fabricante ? Abraço =) Iniciado por BRUNO FERNANDES VIEIRA |
35 |
14 Dez, 2022 Resposta de Eduardo Grigolli |
Procuro Fornecedor de Flanelas Prontas Ou Tecido para Confecção de FlanelasBoa Noite, Estamos procurando fornecedores competitivos de flanelas confeccionadas ou do tecido Flanela que são utilizados para limpeza e… Iniciado por NaimaTec |
13 |
3 Dez, 2019 Resposta de José Carlos Dias |
Procuro Empresas Especializadas em Refibradores e Recicladores de Retalhos de TecidosProcuro empresas especializadas em desfibrar retallhos texteis. Não estou encontrando em sites de pesquisas empresas que prestam esse servi… Iniciado por Raul Rochido |
2 |
1 Fev, 2019 Resposta de laercio casarin |
Procuro Fornecedor de Cintos e Alças de Couro para BolsasProcuro fornecedor de alças de couro para desenvolvimento de bolsas. Grata Larissa Iniciado por Larissa Heringer |
3 |
11 Set, 2018 Resposta de Tuane Atais |
Procuro Fornecedor de Tecido PoliamidaAlguem sabe onde posso encontrar tecido em poliamida para camisetas esportivas, com bom preço e boa qualidade? Atenciosamente Laila Ribeiro Iniciado por laila de Freitas Ribeiro |
10 |
26 Mar, 2016 Resposta de Rozangela Izilda Roberta dos San |
Procuro Fornecedor de Malha e Algodão - RJEntrei no segmento com produção de camisas agora. Preciso de fornecedor de malha e algodão no estado do Rio de Janeiro. Sou de Campos dos… Iniciado por Diego de Souza Moreira |
7 |
17 Mar, 2016 Resposta de marcelo semeão |
Procuro Facçao e Fornecedores de Segmento Fitness, Moda Praia e ÍntimaBom dia pessoal Estou a procura de facção de seguimento fitness, moda praia e intima e também fornecedores de tecidos para o seguimento re… Iniciado por xxxx xxxxx |
22 |
30 Out, 2015 Resposta de UZA FIT |
Procuro Oficina de Costura em Brasília ou GoianiaBom Dia Procuro fornecedor de Camiseta feminina tipo modinha. Com ou sem estamparia digital (localizada ou rapport). Entrar em contato: lar… Iniciado por Larissa Heringer |
1 |
9 Jul, 2015 Resposta de Sublimaforte Sublimação |
Procuro Representante - Estou iniciando uma marca com malha de qualidadeBoa tarde.... estou iniciando uma marca com malha de qualidade. e estou em busca de representante trabalho com blusa baby look feminina. e… Iniciado por Andriel Macedo |
2 |
20 Mar, 2015 Resposta de Geralda F S Pereira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por