Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'ajuda' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dry Fit Esportivo cor escura, onde encontrar, qual a faixa de valor?

Pessoal desde já Obg a todos, obg ao forum por sempre ajudar. Preciso confecçionar camisetas esportivas, em dry fit  para uma marca de sup…

Iniciado por Lucas Capuci Mkt

0 11 Jun, 2015

Ajuda - Selante para dar acabamento em vazados de jeans

Boa tarde pessoal, Fui informada que existe um produto que sela aqueles rasgos vazados no jeans Aparentemente É um Selante de silicone, por…

Iniciado por Polly Fernandes

1 9 Abr, 2014
Resposta de Polly Fernandes

Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

Boa noite, Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda: Preciso fechar um lote ou um rolo de tecido (não sei os tamanhos…

Iniciado por Milena Cristina

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

Gostaria de ajuda, o que poderia causar diferenças centro ourela no processo de tingimento índigo?

Gostaria de ajuda, o que poderia causar diferenças centro ourela no processo de tingimento índigo?

Iniciado por Maria Virginia Nascimento

8 23 Set, 2012
Resposta de Fernando Antonio Lima

Ingressando no Ramo. - Preciso de ajuda e dicas para conhecer as melhores técnicas de impressão, e o processo de produção

Caros,   meu nome é Darc Lepres, e quero ingressar no ramo textil no segmento de camisetas de banda de rock e outros temas do meio. Preciso…

Iniciado por Darc Lepres Silva

8 7 Maio, 2012
Resposta de Darc Lepres Silva

Ajuda... Olá.. sou estudante e preciso de ajuda sobre a fiação por fusão

Olá.. sou estudante e preciso de ajuda sobre a fiação por fusão... alguém pode me ajudar.. sobre máquinas e ajustes? abrigado...

Iniciado por carlos henrique vivan

0 3 Out, 2011

Manequim-robô que muda de forma ajuda escolha de roupas online

Uma empresa da Estônia inovou ao fornecer manequins robotizados que mudam de forma para se adaptar aos diferentes tipos de corpos. A soluç…

Iniciado por Textile Industry

2 18 Jun, 2011
Resposta de Luiz Roberto Saraiva

Vinhaça ajuda a despoluir água têxtil - ABQCT

Clicar no link abaixo: Vinhaça ajuda a despoluir água têxtil - ABQCT

Iniciado por Textile Industry

0 29 Maio, 2011

Câmbio ajuda a conter inflação no vestuário

A ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil) vê como positiva a ação do governo de utilizar o câmbio como mais um instrumento de comba…

Iniciado por Textile Industry

0 21 Maio, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço