Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Dry Fit Esportivo cor escura, onde encontrar, qual a faixa de valor?Pessoal desde já Obg a todos, obg ao forum por sempre ajudar. Preciso confecçionar camisetas esportivas, em dry fit para uma marca de sup… Iniciado por Lucas Capuci Mkt |
0 | 11 Jun, 2015 |
Ajuda - Selante para dar acabamento em vazados de jeansBoa tarde pessoal, Fui informada que existe um produto que sela aqueles rasgos vazados no jeans Aparentemente É um Selante de silicone, por… Iniciado por Polly Fernandes |
1 |
9 Abr, 2014 Resposta de Polly Fernandes |
Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetasBoa noite, Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda: Preciso fechar um lote ou um rolo de tecido (não sei os tamanhos… Iniciado por Milena Cristina |
10 |
6 Set, 2013 Resposta de Milena Cristina |
Gostaria de ajuda, o que poderia causar diferenças centro ourela no processo de tingimento índigo?Gostaria de ajuda, o que poderia causar diferenças centro ourela no processo de tingimento índigo? Iniciado por Maria Virginia Nascimento |
8 |
23 Set, 2012 Resposta de Fernando Antonio Lima |
Ingressando no Ramo. - Preciso de ajuda e dicas para conhecer as melhores técnicas de impressão, e o processo de produçãoCaros, meu nome é Darc Lepres, e quero ingressar no ramo textil no segmento de camisetas de banda de rock e outros temas do meio. Preciso… Iniciado por Darc Lepres Silva |
8 |
7 Maio, 2012 Resposta de Darc Lepres Silva |
Ajuda... Olá.. sou estudante e preciso de ajuda sobre a fiação por fusãoOlá.. sou estudante e preciso de ajuda sobre a fiação por fusão... alguém pode me ajudar.. sobre máquinas e ajustes? abrigado... Iniciado por carlos henrique vivan |
0 | 3 Out, 2011 |
Manequim-robô que muda de forma ajuda escolha de roupas onlineUma empresa da Estônia inovou ao fornecer manequins robotizados que mudam de forma para se adaptar aos diferentes tipos de corpos. A soluç… Iniciado por Textile Industry |
2 |
18 Jun, 2011 Resposta de Luiz Roberto Saraiva |
Vinhaça ajuda a despoluir água têxtil - ABQCTClicar no link abaixo: Vinhaça ajuda a despoluir água têxtil - ABQCT Iniciado por Textile Industry |
0 | 29 Maio, 2011 |
Câmbio ajuda a conter inflação no vestuárioA ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil) vê como positiva a ação do governo de utilizar o câmbio como mais um instrumento de comba… Iniciado por Textile Industry |
0 | 21 Maio, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por