Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Estamparia DTG ou Confecção Private Label no Rio de Janeiro PreferencialmenteBoa tarde, estou criando uma marca de camisas estilo Hip-Hop Undeground. Estou em busca de uma estamparia que usa a tecnologia DTG, silk… Iniciado por THUGZ |
7 |
15 Jul, 2016 Resposta de Rossina Estamparia |
Busco Fornecedor algodão 100% orgânico, PET e tecido de canhamoBom dia amigos. Estou buscando fornecedor de algodão 100% orgânico, tecido com garrafas pet e técido de canhamo. Alguém pode me indicar.… Iniciado por Davi Guerra de Farias |
3 |
1 Abr, 2016 Resposta de Ellen Caroline Gonçalves Lima |
Procuro fornecedor de camiseta flamê 100% algodãoProcuro fornecedor de camiseta flamê 100% algodão!!! Iniciado por Jaqueline Dias |
7 |
22 Fev, 2016 Resposta de VANIA NASCIMENTO |
Procuro fornecedor de cotton xadrez e estampadoOlá!Estou a procura de fornecedores de cotton em motivos xadrez e estampados, para fabricação de leggings. Preferência por maior predominân… Iniciado por Keli F. |
3 |
18 Ago, 2014 Resposta de Kruel Representações - Patricia |
Procuro Confecção Pima CottonOlá, estou a procura de uma confecção que faça camisetas estampadas em Pima Cotton para uma marca própria. Agradeço se puderem me indicar… Iniciado por Claudio Almeida |
0 | 5 Maio, 2014 |
Procuro confecção de camisas femininas no RJ!Tenho uma loja de camisas masculinas e femininas no RJ e busco fornecedor/confecção, local, de camisas com malhas poliester com viscose /… Iniciado por Flávia Vit |
5 |
8 Abr, 2014 Resposta de Jackson Douglas |
Procuro confecção de t-shirt no RJ.Tenho uma loja de camisas masculinas e femininas no RJ e busco fornecedor/confecção, local, de camisas com malhas 100% algodão de ótima qu… Iniciado por Flávia Vit |
2 |
8 Abr, 2014 Resposta de Jackson Douglas |
Procuro fornecedores de flame 100 % algodao para camisetasPROCURO FORNECEDORES DE FLAME 100 % ALGODAO PARA CAMISETAS Iniciado por Chris |
9 |
4 Fev, 2014 Resposta de JCFACÇÃO |
Preciso de Fornecedores de Tecidos - Poliamida, Poliester, Cordura, Suplex, Fleece e AlgodãoOlá, Estou em busca de vendedores de tecidos para minha confecção. Preciso de Poliamida, Poliester, Cordura, Suplex, Fleece e Algodão. Es… Iniciado por Sheila Weber Machado |
9 |
25 Set, 2012 Resposta de Monica Bezerra |
Tecidos e matéria-prima orgânicosBoa tarde a todos.Estou fazendo uma pesquisa em torno de consumo consciente e busco matéria-prima ou tecidos orgânicos, principalmente algo… Iniciado por Mariana Gatti |
4 |
9 Jul, 2011 Resposta de Wilton Rodrigues Jr |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por