Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procura de fornecedores: malha, modal, etiquetas, aviamentos em geralPrezados, Estou em busca de fornecedores de diversos insumos e matérias primas para produção de cuecas e camisetas de elevada qualidade, a… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
1 |
6 Abr, 2018 Resposta de Katia |
Procuro fábrica de laços para LingerieBoa tarde! Procuro fábrica de laços para lingerie que possua algum modelo metalizado em prata e dourado, como os da foto abaixo: Por favo… Iniciado por Bruna Sabrina de Souza |
7 |
7 Jan, 2015 Resposta de Rodrigo Martins |
Procuro Representante Comercial de AviamentosOla, meu nome e Renato, tenho uma empresa de aviamentos em modas, procuro representante pelo todo Brasil, contato: renatoyun@gmail.com ob… Iniciado por Renato Yun |
10 |
14 Jun, 2014 Resposta de Joel Sergio Silva |
PREMIÈRE VISION SÃO PAULO - As principais tendências em aviamentosO salão Première Vision São Paulo reuniu empresas de aviamentos com seus lançamentos para o Verão 2015. Vamos às novidades. A Etical Etique… Iniciado por Marlene Fernandes |
0 | 28 Jan, 2014 |
Preciso de tinturaria pequena quantidade.( Peça piloto).Boa Tarde amigos. Alguem poderia me indicar algum lugar aonde eu possa tingir pequenas quantidades de tecidos e aviamentos sou de SP. meu c… Iniciado por Renan F J |
3 |
18 Ago, 2013 Resposta de Luiz Gustavo Moreira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por