Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Confeccao em SPOla a todos, Estou crianda minha marca e estou a procura de confeccoes em Sao Paulo. Atenciosamente, Marina Iniciado por Marina Braganca |
14 |
29 Jul, 2013 Resposta de Adilson Alves |
Procuro Algodão CotonizadoBoa tarde, Precisamos urgente de fornecedor de algodão cotonizado (Resíduo Limpo)! A quem puder me indicar, agradeço imensamente desde já!… Iniciado por Raquel Santanna |
2 |
25 Jul, 2013 Resposta de Raquel Santanna |
Investidor busca oportunidades para ampliar espaço do algodão do Mato Grosso no mercado externoFonte: Da Assessoria Despontando com uma pluma considerada ‘top de linha’, mato Grosso tem condições de despontar como líder no mercado de… Iniciado por Textile Industry |
0 | 25 Mar, 2013 |
Em busca de Prestador de Serviço em Confecção Private LabelTenho uma marca e alguns desenhos de estampas e estou pesquisando como confeccioná-las mais ou menos 100 camisetas masculinas e femininas n… Iniciado por Herbert |
11 |
2 Jul, 2012 Resposta de Gabriele |
Benchmarking: Ascap facilita a busca de boas práticas nas empresas do setor têxtilNos dias de hoje, a importância do Benchmarking na gestão empresarial é indiscutível. Pensando nos benefícios que essa ferramenta é capaz… Iniciado por Elinaldo Ventura |
2 |
22 Jun, 2012 Resposta de Elinaldo Ventura |
Figurino da nova novela da Globo busca inspiração no Algodão ColoridoTecidos orgânicos feitos com algodão que já nasce colorido ganham destaque nas roupas da personagem Maria Amália, interpretada pela atriz S… Iniciado por Textile Industry |
0 | 16 Ago, 2011 |
André Corrêa busca prorrogação da Lei da ModaRio/Valença O deputado estadual André Corrêa (PPS) afirmou hoje(2) que a redução do ICMS para a indústria têxtil, que reduz a alíquota de… Iniciado por Textile Industry |
0 | 2 Jun, 2011 |
Petrobrás busca sócios para Petroquímica Suape - TêxtilIPOJUCA, PE - A Petrobras busca sócios para a Petroquímica Suape, que começará a operar sua primeira fase de produção de PTA (ácido tereftá… Iniciado por Textile Industry |
0 | 30 Maio, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por