Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'busca' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Confeccao em SP

Ola a todos, Estou crianda minha marca e estou a procura de confeccoes em Sao Paulo.  Atenciosamente, Marina

Iniciado por Marina Braganca

14 29 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

Procuro Algodão Cotonizado

Boa tarde, Precisamos urgente de fornecedor de algodão cotonizado (Resíduo Limpo)! A quem puder me indicar, agradeço imensamente desde já!…

Iniciado por Raquel Santanna

2 25 Jul, 2013
Resposta de Raquel Santanna

Investidor busca oportunidades para ampliar espaço do algodão do Mato Grosso no mercado externo

Fonte: Da Assessoria Despontando com uma pluma considerada ‘top de linha’, mato Grosso tem condições de despontar como líder no mercado de…

Iniciado por Textile Industry

0 25 Mar, 2013

Em busca de Prestador de Serviço em Confecção Private Label

Tenho uma marca e alguns desenhos de estampas e estou pesquisando como confeccioná-las mais ou menos 100 camisetas masculinas e femininas n…

Iniciado por Herbert

11 2 Jul, 2012
Resposta de Gabriele

Benchmarking: Ascap facilita a busca de boas práticas nas empresas do setor têxtil

Nos dias de hoje, a importância do Benchmarking na gestão empresarial é indiscutível. Pensando nos benefícios que essa ferramenta é capaz…

Iniciado por Elinaldo Ventura

2 22 Jun, 2012
Resposta de Elinaldo Ventura

Figurino da nova novela da Globo busca inspiração no Algodão Colorido

Tecidos orgânicos feitos com algodão que já nasce colorido ganham destaque nas roupas da personagem Maria Amália, interpretada pela atriz S…

Iniciado por Textile Industry

0 16 Ago, 2011

André Corrêa busca prorrogação da Lei da Moda

Rio/Valença O deputado estadual André Corrêa (PPS) afirmou hoje(2) que a redução do ICMS para a indústria têxtil, que reduz a alíquota de…

Iniciado por Textile Industry

0 2 Jun, 2011

Petrobrás busca sócios para Petroquímica Suape - Têxtil

IPOJUCA, PE - A Petrobras busca sócios para a Petroquímica Suape, que começará a operar sua primeira fase de produção de PTA (ácido tereftá…

Iniciado por Textile Industry

0 30 Maio, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço