Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Empresa de Bordados procura fornecedores - Toalhas, camisetas, uniformes, body, fraldasSomos uma empresa nova no mercado e NOSSO PRODUTO É BORDADO, porém muito de nossos clientes gostam de realizar a compra do bordado + produt… Iniciado por Ighor Pregnolatto |
7 |
7 Mar, 2018 Resposta de Maria Aparecida l Campos |
Busco confecção de Camisa social / Camisaria / Slim FitBoa tarde, busco facçao/ confeccção de camisa social/ Camisaria / Camisa da botão, modelo Slim Fit, no modelo masculino. Sou do Rio de Jane… Iniciado por Flávia Vit |
5 |
19 Set, 2016 Resposta de Aleksander Destro |
Busco confecção de camisa social manga longa no RJ.Preciso confeccionar camisas sociais de manga longa, masculinas e busco confeccao. Tenho preferência por RJ e SP. Obrigada. Iniciado por Flávia Vit |
3 |
19 Jun, 2016 Resposta de CICERO TEIXEIRA |
Preciso de confecções de camisa social - private labelBoa tarde, estou coordenando uma linha de camisas sociais e preciso de confecções que possuam maquinários específicos para o corte e monta… Iniciado por Gustavo Zimmermann |
3 |
19 Jun, 2016 Resposta de CICERO TEIXEIRA |
Procuro Confecção "Private Label"Olá! Procuro uma confecção que atenda uma pequena demanda de camisetas e camisas para grife masculina de pequeno porte. De preferência na c… Iniciado por Eder Mozini |
20 |
26 Jan, 2016 Resposta de Alexandre Placido Barbosa |
Procuro fornecedores de alta qualidade para camisetas em algodão pima, camisas e tricôs. Private label.Ola Estou criando uma nova marca de vestuario masculino e procuro fornecedores de alta qualidade para produçao da primeira coleçao. Desejo… Iniciado por Thiago Belas |
13 |
16 Jan, 2016 Resposta de Hugo Raposo Gomes |
Procuro Fornecedor Camisa Social Masculina 100% algodãoPrezados, boa noite. Estou elaborando um business plan para um negócio de camisas sociais masculinas e procuro fornecedores para cotação e… Iniciado por Marcelo Tertuliano |
3 |
22 Jul, 2015 Resposta de jose carlos de campos |
Preciso de Facção em São Paulo para Camisas de Seda e Calça de AlfaitariaBoa tarde, preciso criar a private label de uma marca e gostaria de conversar com alguma facção para começarmos uma parceria. Obrigado Iniciado por Angelo |
3 |
11 Maio, 2015 Resposta de Blaird Verdinassi dos Santos Fº |
Preciso fábrica/empresa de costura e sublimaçãoOlá, Estou procurando uma fábrica/empresa que pode criar e producir camisas, regatas, sungas ( para o mercado do sexo masculino) e vestidos… Iniciado por Elisabetta Bucciarelli |
4 |
2 Abr, 2015 Resposta de Elisabetta Bucciarelli |
Busco Confecção de camisas polosBusco confecção de 50 camisas polo (podendo aumentar esse número). Segue em anexo o modelo. Gostaria de dois orçamentos, um para camisas de… Iniciado por MAURICIO EWERTON SARAIVA |
4 |
31 Mar, 2015 Resposta de RENER MOLINA |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por