Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'camisa' (27)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Empresa de Bordados procura fornecedores - Toalhas, camisetas, uniformes, body, fraldas

Somos uma empresa nova no mercado e NOSSO PRODUTO É BORDADO, porém muito de nossos clientes gostam de realizar a compra do bordado + produt…

Iniciado por Ighor Pregnolatto

7 7 Mar, 2018
Resposta de Maria Aparecida l Campos

Busco confecção de Camisa social / Camisaria / Slim Fit

Boa tarde, busco facçao/ confeccção de camisa social/ Camisaria / Camisa da botão, modelo Slim Fit, no modelo masculino. Sou do Rio de Jane…

Iniciado por Flávia Vit

5 19 Set, 2016
Resposta de Aleksander Destro

Busco confecção de camisa social manga longa no RJ.

Preciso confeccionar camisas sociais de manga longa, masculinas e busco confeccao. Tenho preferência por RJ e SP. Obrigada.

Iniciado por Flávia Vit

3 19 Jun, 2016
Resposta de CICERO TEIXEIRA

Preciso de confecções de camisa social - private label

Boa tarde,  estou coordenando uma linha de camisas sociais e preciso de confecções que possuam maquinários específicos para o corte e monta…

Iniciado por Gustavo Zimmermann

3 19 Jun, 2016
Resposta de CICERO TEIXEIRA

Procuro Confecção "Private Label"

Olá! Procuro uma confecção que atenda uma pequena demanda de camisetas e camisas para grife masculina de pequeno porte. De preferência na c…

Iniciado por Eder Mozini

20 26 Jan, 2016
Resposta de Alexandre Placido Barbosa

Procuro fornecedores de alta qualidade para camisetas em algodão pima, camisas e tricôs. Private label.

Ola Estou criando uma nova marca de vestuario masculino e procuro fornecedores de alta qualidade para produçao da primeira coleçao. Desejo…

Iniciado por Thiago Belas

13 16 Jan, 2016
Resposta de Hugo Raposo Gomes

Procuro Fornecedor Camisa Social Masculina 100% algodão

Prezados, boa noite. Estou elaborando um business plan para um negócio de camisas sociais masculinas e procuro fornecedores para cotação e…

Iniciado por Marcelo Tertuliano

3 22 Jul, 2015
Resposta de jose carlos de campos

Preciso de Facção em São Paulo para Camisas de Seda e Calça de Alfaitaria

Boa tarde, preciso criar a private label de uma marca e gostaria de conversar com alguma facção para começarmos uma parceria. Obrigado

Iniciado por Angelo

3 11 Maio, 2015
Resposta de Blaird Verdinassi dos Santos Fº

Preciso fábrica/empresa de costura e sublimação

Olá, Estou procurando uma fábrica/empresa que pode criar e producir camisas, regatas, sungas ( para o mercado do sexo masculino) e vestidos…

Iniciado por Elisabetta Bucciarelli

4 2 Abr, 2015
Resposta de Elisabetta Bucciarelli

Busco Confecção de camisas polos

Busco confecção de 50 camisas polo (podendo aumentar esse número). Segue em anexo o modelo. Gostaria de dois orçamentos, um para camisas de…

Iniciado por MAURICIO EWERTON SARAIVA

4 31 Mar, 2015
Resposta de RENER MOLINA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço