Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Fornecedores de Camisas 100% algodão - estonada - amaciada (aspectos pesado e bem macio)Estamos em busca de fornecedores de camisas prontas de alta qualidade, 100% algodão, tipo malhão, estonada e amaciada para venda à classe… Iniciado por Erica rebello Moreira Moutinho |
10 |
6 Jun, 2015 Resposta de Fábio Augusto Ferreira Cunha |
Busco Confecção e impressão de camisas.Olá amigos meu nome é Felipe e sou novo aqui no forum. Gostaria da ajuda de vcs pois estou começando com uma marca e preciso de fornecedor… Iniciado por FELIPE DE CASTRO KATZER |
15 |
29 Maio, 2015 Resposta de andre vieira de lima |
Estou a procura de alguém para desenvolver minha coleção fitnessOlá Boa tarde! Estou a procura de alguém para desenvolver minha coleção fitness, camisas, legging, etc. já tenho ideias de estampas para as… Iniciado por Claudemir Hoffmann |
6 |
11 Maio, 2015 Resposta de Pires Junior |
Busco PL - Camisas Polo tecido esportivo (Dry)Boa tarde, procuro alguma fornedora para fazer private label de camisas polo para golf, as camisas devem ser em tecido leve e respirável (c… Iniciado por rodrigo mendonça |
4 |
29 Abr, 2015 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
Busco Private Label de T-Shirts - PEBoa tarde; Estou a procura de uma empresa Private Label para Confecção de Camisetas masculina e feminina, de preferencia no estado de PE… Iniciado por allison renato da silva freitas |
2 |
24 Out, 2014 Resposta de William Correa |
Procuro Private Label - para camisetas, camisas, calça Jeans, BermudasBoa tarde! Procuro private Label, para camisetas ( polo, V, normais ), camisas, calça Jeans, Bermudas ( sarja, jeans) . Também alguma empre… Iniciado por Everton Douglas Machado |
5 |
18 Out, 2014 Resposta de William Correa |
Procuro Representante de TricolineOlá Procuro algum representante de tecidos para camisaria. Principalmente, em algodão com elastano ou puro, tecidos lisos, estampados ou l… Iniciado por Gleusmar de Souza |
5 |
14 Out, 2014 Resposta de Gleusmar de Souza |
Procuro fornecedor de roupas em viscose ou algodãoBoa tarde procuro fornecedor de roupas (calças, saias, camisas, camisetas e vestidos) brancas de viscose e\ou algodão na região de MG ou pr… Iniciado por Millaray Valentina |
3 |
9 Ago, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Ajuda - Rua Bresser vende camisetas com bom corte e malha?Boa tarde, alguém pode me orientar se na rua Bresser em SP, vendem camisetas com boas malhas e cortes como essas estonadas e malhas 100% a… Iniciado por Flávia Vit |
5 |
4 Ago, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Procuro Silk digital no RJ.Procuro empresa de SILK DIGITAL para camisas, no RJ. Muito obrigada. Iniciado por Flávia Vit |
6 |
7 Abr, 2014 Resposta de Flávia Vit |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por