Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Pequenas confecção de Camisetas (private label) para atender pequenas quantidadesOlá! Se alguém tiver uma pequena confecção que produza camisetas com tecidos misto 50% algodão orgânico 50% poliéster de garrafa PET (Priva… Iniciado por Ernani Martinez |
12 |
28 Jun, 2023 Resposta de Lucineide Aparecida |
Procuro confecção de camisetasProcuro confecção que trabalhe com malha flamê e malha de algodão normal, de alta qualidade e etiqueta personalizada.No Rio de Janeiro, ou… Iniciado por Vinícius Cordeiro |
8 |
28 Jun, 2023 Resposta de Lucineide Aparecida |
Procuro estamparia que tenha carrossel automático para estampas tamanho A2Procuro estamparia que tenha carrossel automático para estampas tamanho A2 de preferencia em São Paulo. Popmegastore@gmail.com whatsapp 1… Iniciado por Leandro scarpino |
5 |
3 Ago, 2022 Resposta de Adercio |
Procuro Fornecedor/Confecção Roupa Bebê e InfantilOlá, estou procurando contato de confecções de roupa infantil e para bebês, incluindo body para bebês e camisetas para bebês e infantil. Co… Iniciado por Michelle Aragao |
11 |
9 Abr, 2021 Resposta de Gabriela Jungmann |
Procura-se Fornecedor de camisetas no Rio de JaneiroOlá, Procuro fornecedor de camiseta no Rio de Janeiro, padrão de qualidade alta, tanto da malha quanto da modelagem (básica e baby-look),… Iniciado por Andre Cardoso |
13 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Procuro fornecedores de camisetas de algodão para estamparia em SP. Região Oeste.Boa tarde! Sou novo no site, iniciei a alguns meses uma estamparia (Stampmix Estamparia - MEI), estou recebendo pedidos costumeiros, porém… Iniciado por Edeangelo Silva |
1 |
Procuro confecção para camisetas em quantidades menoresPessoal, estou em busca de confecções dispostas a produzir quantidades menores de camisetas. Já tenho as estampas desenhadas, cores defini… Iniciado por RENATO FERRARI |
16 |
Procuramos facções de costura para camisetasProcuramos facções de costura com produção mínima 1000 pcs/semana para camisetas, regatas, aventais e outros, que possua qualidade, bom aca… Iniciado por Martin Otero |
74 |
23 Set, 2020 Resposta de Maria Gregório |
Preciso fazer estampas em camisetas.boa tarde galera, estou precisando de estamparias para minhas camisetas. - preciso de estampas de alta qualidade. - toque zero. Iniciado por Anderson Massuzaki |
20 |
26 Ago, 2018 Resposta de Karina Lourenço |
Busco Confecção e Estamparia de Camisetas!Acabo de lança um e-commerce de camisetas e estou em busca de fornecedor que posssa me oferece a camiseta 100% algodão fio 30.1 penteado c… Iniciado por Rafaella |
20 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por