Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro estamparia que tenha carrossel automático para estampas tamanho A2Procuro estamparia que tenha carrossel automático para estampas tamanho A2 de preferencia em São Paulo. Popmegastore@gmail.com whatsapp 1… Iniciado por Leandro scarpino |
5 |
3 Ago, 2022 Resposta de Adercio |
Procuro Fornecedor/Confecção Roupa Bebê e InfantilOlá, estou procurando contato de confecções de roupa infantil e para bebês, incluindo body para bebês e camisetas para bebês e infantil. Co… Iniciado por Michelle Aragao |
11 |
9 Abr, 2021 Resposta de Gabriela Jungmann |
Procura-se Fornecedor de camisetas no Rio de JaneiroOlá, Procuro fornecedor de camiseta no Rio de Janeiro, padrão de qualidade alta, tanto da malha quanto da modelagem (básica e baby-look),… Iniciado por Andre Cardoso |
13 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Procuro fornecedores de camisetas de algodão para estamparia em SP. Região Oeste.Boa tarde! Sou novo no site, iniciei a alguns meses uma estamparia (Stampmix Estamparia - MEI), estou recebendo pedidos costumeiros, porém… Iniciado por Edeangelo Silva |
1 |
Procuro confecção para camisetas em quantidades menoresPessoal, estou em busca de confecções dispostas a produzir quantidades menores de camisetas. Já tenho as estampas desenhadas, cores defini… Iniciado por RENATO FERRARI |
16 |
Procuramos facções de costura para camisetasProcuramos facções de costura com produção mínima 1000 pcs/semana para camisetas, regatas, aventais e outros, que possua qualidade, bom aca… Iniciado por Martin Otero |
74 |
23 Set, 2020 Resposta de Maria Gregório |
Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.Bom Dia, gostaria se possivel de contato de oficinas de costura que trabalham com confecção de Camisetas estilo Modinha. No Caso eu entrega… Iniciado por Rodrigo |
79 |
13 Mar, 2020 Resposta de Lucineide Aparecida |
Preciso fazer estampas em camisetas.boa tarde galera, estou precisando de estamparias para minhas camisetas. - preciso de estampas de alta qualidade. - toque zero. Iniciado por Anderson Massuzaki |
20 |
26 Ago, 2018 Resposta de Karina Lourenço |
Busco Confecção e Estamparia de Camisetas!Acabo de lança um e-commerce de camisetas e estou em busca de fornecedor que posssa me oferece a camiseta 100% algodão fio 30.1 penteado c… Iniciado por Rafaella |
20 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Busco Private Label para camisetas de alta qualidadeEstamos procurando fornecedores, para confecção de private label de camisetas, com qualidade e corte similares a Osklen, Forum, Ellus, John… Iniciado por des |
8 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por