Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XI

Todas as Discussões Marcadas 'camisetas' (83)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuramos facções de costura para camisetas

Procuramos facções de costura com produção mínima 1000 pcs/semana para camisetas, regatas, aventais e outros, que possua qualidade, bom aca…

Iniciado por Martin Otero

73 20 Mar
Resposta de ivanilsom ramos

Preciso fazer estampas em camisetas.

boa tarde galera, estou precisando de estamparias para minhas camisetas.  - preciso de estampas de alta qualidade.  - toque zero.

Iniciado por Anderson Massuzaki

20 26 Ago, 2018
Resposta de Karina Lourenço

Busco Confecção e Estamparia de Camisetas!

Acabo de lança um e-commerce de camisetas e estou em busca de fornecedor  que posssa me oferece a camiseta 100% algodão fio 30.1 penteado c…

Iniciado por Rafaella

20 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

Busco Private Label para camisetas de alta qualidade

Estamos procurando fornecedores, para confecção de private label de camisetas, com qualidade e corte similares a Osklen, Forum, Ellus, John…

Iniciado por des

8 22 Ago, 2018

Busco Pequenas confecção de Camisetas (private label) para atender pequenas quantidades

Olá! Se alguém tiver uma pequena confecção que produza camisetas com tecidos misto 50% algodão orgânico 50% poliéster de garrafa PET (Priva…

Iniciado por Ernani Martinez

11 22 Ago, 2018

Busco Private Label

Boa tarde,   Somos uma empresa nova em São Paulo no ramo de camisetas especializadas no segmento gastronômico. Estamos buscando fornecedore…

Iniciado por Annelise Ribas

12 22 Ago, 2018

Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.

Bom Dia, gostaria se possivel de contato de oficinas de costura que trabalham com confecção de Camisetas estilo Modinha. No Caso eu entrega…

Iniciado por Rodrigo

78 27 Mar, 2018
Resposta de Abraão

Ajuda - Camiseta padrão = Qual fio e que malha

Bom dia. Tenho uma duvida que talvez possa ser respondida por vocês.  Nossa marca está entrando agora no seguimento de camisetas, dito isso…

Iniciado por Vinícius Del Bem Gonçalves Da Si

14 21 Mar, 2018
Resposta de Johnson Veiga

Empresa de Bordados procura fornecedores - Toalhas, camisetas, uniformes, body, fraldas

Somos uma empresa nova no mercado e NOSSO PRODUTO É BORDADO, porém muito de nossos clientes gostam de realizar a compra do bordado + produt…

Iniciado por Ighor Pregnolatto

7 7 Mar, 2018
Resposta de Maria Aparecida l Campos

Procuro confecção em SP para camisetas lisas sem etiqueta algodão 30.1

Olá, pessoal! Já faz um tempo que venho observando o fórum e gostei bastante da seriedade. Moro em SP, região de Pinheiros, estou com minha…

Iniciado por Marcelo Rodriguez

8 1 Mar, 2018
Resposta de Rafael Rocha

RSS

© 2019   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço