Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Estou a procura de fabricante em private label no estado de São paulo.Sou de Ribeirão Preto, e estou a procura de um frabricante em private label, no esto de São Paulo, pode entrar em contato por Email : ca… Iniciado por carlos henrique |
8 |
2 Jul, 2015 Resposta de Andre Souza |
Buscamos Fornecedores PRIVATE LABEL moda masculina.Estamos desenvolvendo uma nova marca voltada para o publico masculino. A ideia principal é ser irreverente, moderna e principalmente ORIGIN… Iniciado por Tulio Rodrigues da Silva |
9 |
30 Jun, 2015 Resposta de josé Junior |
Procuro confecção de camisetas no Rio de JaneiroEstou comecando um negocio no Rio de Janeiro e preciso de confeccao de camisetas lisas que sejam de alta qualidade com costura interna de o… Iniciado por Marcelo Santos |
10 |
24 Jun, 2015 Resposta de leiliane da silva souza |
Procuro Private label camisetas full printOlá pessoal Estou a procura de uma empresa private label de camisetas full print. As Artes eu que vou mandar. Já possuo a marca registr… Iniciado por Leandro koga |
5 |
26 Maio, 2015 Resposta de William Correa |
Marca busca facção nova! SPBoa noite. Procuramos uma empresa de facção de camisetas e moletom para parceria. Buscamos material de qualidade e alto padrão, com acabame… Iniciado por Rodrigo de Moraes Barros Bondiol |
5 |
14 Maio, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Procuro Private Label camisetas - região SulProcuro parceria para Private Label para camisetas. Abaixo algumas necessidades do que procuramos. - algodão 30.1 penteada ou 60.1. - serig… Iniciado por Mateus Maciel |
6 |
11 Maio, 2015 Resposta de José Antônio |
Estou a procura de alguém para desenvolver minha coleção fitnessOlá Boa tarde! Estou a procura de alguém para desenvolver minha coleção fitness, camisas, legging, etc. já tenho ideias de estampas para as… Iniciado por Claudemir Hoffmann |
6 |
11 Maio, 2015 Resposta de Pires Junior |
Busco Private Label Camisetas Masculinas e FemininasBoa noite pessoal, Procuro por private label de camisetas para publico jovem, masculino e feminino, de alto nível. Procuro por empresa com… Iniciado por Alessandro Scavazini |
6 |
29 Abr, 2015 Resposta de José Junior |
Preciso de calças jeans, bermudas, saias, shorts e camisetas PL.Pessoal, Estou procurando confecção de jeans, bermudas, saias, shorts e camisetas para Private Label. gostaria de enfatizar que preciso d… Iniciado por Anderson Massuzaki |
10 |
17 Abr, 2015 Resposta de Maria das graças |
Procuro camisetas fechadas lisas boa qualidade em São PauloBoa Tarde, Gostaria de indicações, contato de onde posso comprar camisetas lisas, fechadas e de boa qualidade. NÃO QUERO CAMISETAS PROMOCI… Iniciado por Raphael ferrari |
5 |
12 Mar, 2015 Resposta de Raphael ferrari |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por