Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Camisetas - Procura representantes em todo o Estado do Rio de JaneiroSomos uma empresa do Rio de Janeiro especializada em moda masculina ( especialmente em malha 100% algodão, utilizada pelas maiores grifes d… Iniciado por andre abrantes |
1 |
12 Mar, 2015 Resposta de José Aurelio |
Busco Private Label de Camisetas em Curitiba e regiãoOlá, Estou à procura de uma empresa que ofereça confecção que faça todos os processos de produção, estampando e utilizando malhas de alta q… Iniciado por Marcos Vinicius de Oliveira |
12 |
5 Mar, 2015 Resposta de Matheus Cerqueira Carsalade |
Procura-se confecção/estampariaOlá, tenho uma loja de camisetas temáticas e estou precisando de um novo fornecedor. Preciso de uma confecção e estamparia que faça as minh… Iniciado por Priscila Fagundes |
12 |
18 Jan, 2015 Resposta de Joelson de Souza Espindola |
Procuro Confecções de Camisetas em Salvador.Olá pessoal, estou procurando confecções de camisetas em Salvador. Alguém sabe onde eu posso encontrar, ou tem alguma pra indicar?? Obriga… Iniciado por L.Rocha |
1 |
6 Jan, 2015 Resposta de desiree lais bona |
Procuro fornecedor de camisetasOlá, Possuo uma marca de camisetas e estou procurando algum fornecedor que trabalhe com produtos no nível da Osklen. Corte diferenciado, la… Iniciado por Fábio Henrique Cavalcante |
2 |
15 Dez, 2014 Resposta de Alexandre Pill |
Procuro fornecedores de surfwear, camisetas diferenciadasOlá a todos, procuro fornecedores de surfwear, camisetas diferenciadas e produtos têxteis de forma geral. Fornecedores, por favor entrem e… Iniciado por Claudio Almeida |
2 |
4 Dez, 2014 Resposta de tak confecções |
Procuro estamparia silkBoa tarde , Procuro estamparia em silk que faça diversas técnicas. No momento não seriam muitas peças, pois estamos começando. ( 250 camis… Iniciado por Priscila Lucchini |
6 |
29 Out, 2014 Resposta de William Correa |
Procuro Private Label - para camisetas, camisas, calça Jeans, BermudasBoa tarde! Procuro private Label, para camisetas ( polo, V, normais ), camisas, calça Jeans, Bermudas ( sarja, jeans) . Também alguma empre… Iniciado por Everton Douglas Machado |
5 |
18 Out, 2014 Resposta de William Correa |
Procuro camisetas feminina/babylook femininaOla, Pessoal, procuro fornecedor de camisetas/babylook feminina de qualidade (sem estampa), fio 30/1 penteado, 100% algodão (com reforço… Iniciado por Rosana H |
10 |
13 Out, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Preciso de fornecedor de camisetas em tecidos ecológicosPreciso de fornecedor de camisetas e moletons em tecido ecologicamente correto Iniciado por Rene Guimarães Camargo |
10 |
21 Ago, 2014 Resposta de Aliki Kostopoulou |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por