Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'camisetas' (83)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Pequenas confecção de Camisetas (private label) para atender pequenas quantidades

Olá! Se alguém tiver uma pequena confecção que produza camisetas com tecidos misto 50% algodão orgânico 50% poliéster de garrafa PET (Priva…

Iniciado por Ernani Martinez

12 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

Procuro confecção de camisetas

Procuro confecção que trabalhe com malha flamê e malha de algodão normal, de alta qualidade e etiqueta personalizada.No Rio de Janeiro, ou…

Iniciado por Vinícius Cordeiro

8 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

Procuro estamparia que tenha carrossel automático para estampas tamanho A2

Procuro estamparia que tenha carrossel automático para estampas tamanho A2 de preferencia em São Paulo.  Popmegastore@gmail.com  whatsapp 1…

Iniciado por Leandro scarpino

5 3 Ago, 2022
Resposta de Adercio

Procuro Fornecedor/Confecção Roupa Bebê e Infantil

Olá, estou procurando contato de confecções de roupa infantil e para bebês, incluindo body para bebês e camisetas para bebês e infantil. Co…

Iniciado por Michelle Aragao

11 9 Abr, 2021
Resposta de Gabriela Jungmann

Procura-se Fornecedor de camisetas no Rio de Janeiro

Olá, Procuro fornecedor de camiseta no Rio de Janeiro, padrão de qualidade alta, tanto da malha quanto da modelagem (básica e baby-look),…

Iniciado por Andre Cardoso

13 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

Procuro fornecedores de camisetas de algodão para estamparia em SP. Região Oeste.

Boa tarde! Sou novo no site, iniciei a alguns meses uma estamparia (Stampmix Estamparia - MEI), estou recebendo pedidos costumeiros, porém…

Iniciado por Edeangelo Silva

1 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

Procuro confecção para camisetas em quantidades menores

Pessoal, estou em busca de confecções dispostas a produzir quantidades menores de camisetas. Já tenho as estampas desenhadas, cores defini…

Iniciado por RENATO FERRARI

16 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

Procuramos facções de costura para camisetas

Procuramos facções de costura com produção mínima 1000 pcs/semana para camisetas, regatas, aventais e outros, que possua qualidade, bom aca…

Iniciado por Martin Otero

74 23 Set, 2020
Resposta de Maria Gregório

Preciso fazer estampas em camisetas.

boa tarde galera, estou precisando de estamparias para minhas camisetas.  - preciso de estampas de alta qualidade.  - toque zero.

Iniciado por Anderson Massuzaki

20 26 Ago, 2018
Resposta de Karina Lourenço

Busco Confecção e Estamparia de Camisetas!

Acabo de lança um e-commerce de camisetas e estou em busca de fornecedor  que posssa me oferece a camiseta 100% algodão fio 30.1 penteado c…

Iniciado por Rafaella

20 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço