Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro confecção para roupas femininasEstou para abrir uma loja on-line de vestidos casuais, lenços e futuramente outros tipos de roupas femininas (pijamas) e preciso de uma con… Iniciado por Michelli Buzogany Eboli |
13 |
13 Ago, 2020 Resposta de Paula M |
Procuro oficina de costura para roupas femininas e masculinas!!!!Boa noite, Em conjunto com um amigo estou montando uma loja virtual de roupas, queremos terceirizar a confecção de todas as peças. Precisa… Iniciado por Osana Aparecida de Morais |
12 |
23 Fev, 2020 Resposta de Marta |
Busco Confecções Private LabelEstamos à procura de novos fabricantes para a produção e confecção de nossas peças através do sistema Private Label, preferencialmente situ… Iniciado por Luann Silva |
3 |
18 Mar, 2019 Resposta de ivanilsom ramos |
Procuro oficina de modelista e oficina de costuraProcuro modelista, corte e costura. Tudo na mesma oficina, na confecção de peças plus size, que saiba fazer t-shirts, vestido, legging e sa… Iniciado por Priscila Lucchini |
10 |
12 Jan, 2019 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Procuro Confecção Private Label em SPBoa tarde, Estou abrindo minha marca e preciso de confecções private label feminina em São Paulo, será que alguém pode me indicar alguma… Iniciado por Thaise Nagumo |
39 |
11 Set, 2018 Resposta de Tuane Atais |
Busco Confecção e Estamparia de Camisetas!Acabo de lança um e-commerce de camisetas e estou em busca de fornecedor que posssa me oferece a camiseta 100% algodão fio 30.1 penteado c… Iniciado por Rafaella |
20 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.Bom Dia, gostaria se possivel de contato de oficinas de costura que trabalham com confecção de Camisetas estilo Modinha. No Caso eu entrega… Iniciado por Rodrigo |
78 |
27 Mar, 2018 Resposta de Abraão |
Procuro fornecedor/confecção de boné snpabackBoa noite pessoal. Estou abrindo minha loja de comércio varejista, focando em camisetas e bonés. No momento estou procurando fornecedor de… Iniciado por Julio Omena |
8 |
28 Dez, 2017 Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL |
Procuro Confecção e Estamparia na Zona Leste SPSou designer e ilustrador e iniciei uma marca, estou a procura de confecção e estamparia. Empresas que estão dispostas a ajudar em meu inic… Iniciado por Wagner Oliveira |
5 |
18 Ago, 2017 Resposta de William Correa |
Procuro Representante em todo Brasil para moda InfantilBoa tarde Prezados, Procuro Representante para seguimento infantil, preço competitivo, qualidade e alto giro! Oferecemos exclusividade n… Iniciado por Debora vilela |
21 |
10 Ago, 2017 Resposta de Jesum Carlos Wildner |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por