Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'confecção' (137)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Pequenas confecção de Camisetas (private label) para atender pequenas quantidades

Olá! Se alguém tiver uma pequena confecção que produza camisetas com tecidos misto 50% algodão orgânico 50% poliéster de garrafa PET (Priva…

Iniciado por Ernani Martinez

12 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

Procuro confecção de camisetas

Procuro confecção que trabalhe com malha flamê e malha de algodão normal, de alta qualidade e etiqueta personalizada.No Rio de Janeiro, ou…

Iniciado por Vinícius Cordeiro

8 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

Procuro Confecção de Roupa Íntima

Procuro confecção em São Paulo e região que trabalhe com roupas íntimas, que tenha conhecimento e bom acabamento em tecidos delicados. silv…

Iniciado por silvana lejanoski

1 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

Procuro confecção de bodies de bebês e estamparia

Olá prezados, Procuro confecção de bodies de bebês que trabalhem com tecidos de algodão/cotton e estamparia. No modelo Private Label ou não…

Iniciado por Yuri Bueno

8 9 Ago, 2021
Resposta de cristiane pereira

Procuro malharia em pet e algodão orgânico

Marca sustentável busca fornecedor para confecção e estamparia de camisetas em pet e/ou algodão orgânico. Deixe seu site e-mail de contato.…

Iniciado por Renata Simoes

3 14 Jul, 2021

Procuro Oficinas de Confecção e Estamparia para Moda Praia

Olá,  Procuro por oficinas de confecção de moda praia (maiôs e biquínis) em São Paulo, SP. Alguém pode me ajudar? Se souberem de contatos d…

Iniciado por Alexandra Marques

7 14 Jul, 2021

Preciso Urgente - Confecção e Estamparia

Olá! Estou precisando de uma confecção e estamparia para ser parceira de minha loja virtual de camisetas. Necessito que seja na cidade de S…

Iniciado por Isabela Magalhães

14 14 Jul, 2021

Procuro Fornecedor/Confecção Roupa Bebê e Infantil

Olá, estou procurando contato de confecções de roupa infantil e para bebês, incluindo body para bebês e camisetas para bebês e infantil. Co…

Iniciado por Michelle Aragao

11 9 Abr, 2021
Resposta de Gabriela Jungmann

Procuro fornecedores de camisetas de algodão para estamparia em SP. Região Oeste.

Boa tarde! Sou novo no site, iniciei a alguns meses uma estamparia (Stampmix Estamparia - MEI), estou recebendo pedidos costumeiros, porém…

Iniciado por Edeangelo Silva

1 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

Estou em busca de fornecedores para camisetas fechadas, em algodão.

Ola Pessoal Estou em busca de fornecedores para camisetas fechadas, em algodão. Tem preferencia por malhas de melhor qualidade. Sou do ES,…

Iniciado por Leo Borlot Valentim

7 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço