Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Estamparia em Couro NaturalPreciso de estamparia localizada para couro natural.Para estampar o carimbo da marca. São Paulo e região. Iniciado por Ane Dolçan |
12 |
2 Fev, 2023 Resposta de Adercio |
Procuro Confecção Private Label em SPBoa tarde, Estou abrindo minha marca e preciso de confecções private label feminina em São Paulo, será que alguém pode me indicar alguma… Iniciado por Thaise Nagumo |
39 |
11 Set, 2018 Resposta de Tuane Atais |
Procuro Facção ou oficina de costura que trabalhe com couro ecológicoBoa tarde, Necessito de mão de obra para confeccionar saias, calças e vestidos em couro ecológico. Necessário que seja em São Paulo! Emai… Iniciado por Raíssa Santos |
2 |
11 Set, 2018 Resposta de Tuane Atais |
Procuro Private Label para fabricação de luvas de couro e tecidoOlá. Procuro Private Label para fabricação de luvas de couro e tecido. Favor entrar em contato: root.comercial@gmail.com (Cássia) Obrigad… Iniciado por Cássia Gonçalves Ferreira |
1 |
5 Jan, 2015 Resposta de Carlos Nahas |
Ajuda - Gravação a laserOlá, boa tarde! Preciso de uma informação urgente. Até onde sei não há gravação a laser colorido para plásticos ou tecidos.Estou enganado… Iniciado por SAMUEL MARINHO |
1 |
7 Out, 2014 Resposta de Gabriel Nunes |
Procuro fornecedor de Lona Stretch e Couro Stretch!Boa tarde a todos! Estou procurando com urgência um fornecedor de lona com stretch e couro com strectch! Normalmete são utilizados na fabri… Iniciado por Paula Monteiro |
0 | 29 Ago, 2013 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por