Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro oficina de modelista e oficina de costuraProcuro modelista, corte e costura. Tudo na mesma oficina, na confecção de peças plus size, que saiba fazer t-shirts, vestido, legging e sa… Iniciado por Priscila Lucchini |
10 |
12 Jan, 2019 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Busco Private LabelBoa tarde, Somos uma empresa nova em São Paulo no ramo de camisetas especializadas no segmento gastronômico. Estamos buscando fornecedore… Iniciado por Annelise Ribas |
12 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Busco Oficina de Costura ( Modinha Feminina ).Preciso de Oficinas que faça modinha (Peças para Feira da madrugada). - Oficina que tenha capacidade para atender em media 1000 peças por s… Iniciado por Renan F J |
4 |
8 Jun, 2018 Resposta de Danilo Carlos Laurenti |
Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.PRECISO DE OFICINAS DE COSTURA PARA CONFECÇÃO DE UNIFORMES PROFISSIONAIS E CAMISETAS POLO. ENTRAR EM CONTATO VIA e-mail : juliano@parish.co… Iniciado por Jose Armando Juliano |
22 |
31 Maio, 2018 Resposta de Ducileide |
Apostila - Principais Formulas de Calculo de TecelagemClicar no link abaixo: Apostila - Principais Formulas de Calculo de Tecelagem.pdf Iniciado por Textile Industry |
4 |
2 Maio, 2018 Resposta de Dawton Casagrande |
Estamos precisando de uma empresa que presta serviços em bordado.Boa Noite. Estamos precisando de uma empresa que presta serviços em bordado. Estamos localizado na zona oeste de SP. Os interessados mand… Iniciado por Renan F J |
3 |
25 Abr, 2018 Resposta de Cristina Carmo Bordadeira em ped |
Procuro confecção para lingerie e bordadeirasOlá, Estou à procura de mão de obra para confecção de top tipo lingerie e também de bordadeiras para bordados em camisetas e shorts, com c… Iniciado por Renata Soares |
3 |
22 Mar, 2018 Resposta de Adriana |
Empresa de Bordados procura fornecedores - Toalhas, camisetas, uniformes, body, fraldasSomos uma empresa nova no mercado e NOSSO PRODUTO É BORDADO, porém muito de nossos clientes gostam de realizar a compra do bordado + produt… Iniciado por Ighor Pregnolatto |
7 |
7 Mar, 2018 Resposta de Maria Aparecida l Campos |
preciso de oficina de costura p/ jeans básico , tecido plano ba´sico e camisetas poloSou do interior de São Paulo ( Bragança Paulista ) ,estou precisando de oficinas de costura p/ jeans , sarja , e camisetas polo , minhas p… Iniciado por Ismael Morel Magon |
32 |
5 Jan, 2018 Resposta de Miriam Fiori |
Preciso de Confecção com Tecidos Abercrombie!!!Olá Amigos, Procuro confecção que tenha tecidos semelhantes ao das camisas da marca Abercrombie e Hollister. Estou finalizando os design… Iniciado por Thiago de Jesus Ribeiro |
19 |
7 Nov, 2017 Resposta de Rangel pereira da silva |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por