Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de fornecedor de Viscolycra, LiganeteBoa Tarde Amigos do Fórum. Estou precisando comprar Visco lycra e Liganete caso forneça por favor me enviei por e-mail o valor Obs: Com… Iniciado por Renan F J |
4 |
10 Nov, 2016 Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO |
7 mentiras que contam sobre a moda plus sizeBatemos um papo com a jornalista e blogueira Ju Romano e desvendamos alguns mitos sobre a moda plus size. Vem ver! Reprodução/Ju Romano… Iniciado por Romildo de Paula Leite |
2 |
26 Out, 2016 Resposta de Romildo de Paula Leite |
Preciso Oficina de Costura em SPPRECISO OFICINA DE COSTURA EM SP, OU NA GRANDE SP, TENHO MACACÕES DO SAMU PARA CONFECCIONAR, PAGO BEM. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL i… Iniciado por Reis Pauluk |
6 |
15 Out, 2016 Resposta de antonia sonhamar leite saraiva |
O novo sentido de empoderamento conferido ao jeans pelas ruas de LondresPor mais volumes, mais camadas e sobreposições. Se as ruas de Londres pudessem levantar alguma bandeira relativa ao estilo; provavelmente e… Iniciado por Marlene Fernandes |
0 | 4 Out, 2016 |
Série leva blogueiros de moda para conhecer a realidade das fábricas têxtis no CombojaA expressão “sweatshop” - "fábricas do suor" em tradução livre - indica a situação de exploração encontrada em fábricas, muito comun… Iniciado por Romildo de Paula Leite |
2 |
3 Out, 2016 Resposta de RONALD MORIS MASIJAH |
Busco confecção de Camisa social / Camisaria / Slim FitBoa tarde, busco facçao/ confeccção de camisa social/ Camisaria / Camisa da botão, modelo Slim Fit, no modelo masculino. Sou do Rio de Jane… Iniciado por Flávia Vit |
5 |
19 Set, 2016 Resposta de Aleksander Destro |
Precisa-se de modelista de camisetas masculinasPessoal,eu estou começando uma marca no estilo Street Wear e preciso de alguns serviços. Preciso encontrar um modelista que faça a modelage… Iniciado por Vitor Oliveira |
5 |
1 Set, 2016 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Precisa-se de ModelistaPreciso de Modelista que resida em Sao Paulo, enviar curriculum para o email choc_scorpion@hotmail.com … Iniciado por Claudia Coelho |
2 |
1 Set, 2016 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.Boa Noite, estou começando um projeto e preciso contratar alguns serviços, porém estou encontrando dificuldades no caminho. Gostaria da aj… Iniciado por Camila Coutinho |
41 |
1 Set, 2016 Resposta de vitor ramon gonçalves |
Como criar uma cartela de cor perfeita?Quando se trata em criar uma cartela de cor, a dica é investir em metade pesquisa, metade intuição. Nós que trabalhamos com moda e vemos pr… Iniciado por Lucia Alves de Carvalho |
0 | 23 Ago, 2016 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por