Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro serviço de impressão DTG e DTF sob demandaProcuro indicações de prestador de impressão de DTG e DTF, preferencialmente em Niterói - RJ. Ainda não tenho grande investimento, então se… Iniciado por sofia |
0 | 21 Fev |
Procuro Estamparia DTG ou Confecção Private Label no Rio de Janeiro PreferencialmenteBoa tarde, estou criando uma marca de camisas estilo Hip-Hop Undeground. Estou em busca de uma estamparia que usa a tecnologia DTG, silk… Iniciado por THUGZ |
7 |
15 Jul, 2016 Resposta de Rossina Estamparia |
Ajuda - Impressora DTG Rodtec. Vale a pena?Olá! Gostaria de contar com a ajuda de vocês. Por acaso essa impressora DTG A3 da Rodtec (que custa uns R$ 7 mil) funciona direitinho? Algu… Iniciado por Felipe Machado |
14 |
14 Mar, 2016 Resposta de MARIANA SOUZA |
Procuro estampariaEstou procurando alguém que posso estampar minhas camisetas (100% algodão) em SP. favor informar técnica (silk, sublimação, DTG) quantidad… Iniciado por Anderson Massuzaki |
5 |
13 Ago, 2015 Resposta de Art Design Confecção e Estampari |
Procuro impressão DTG em algodão, no PR, SC ou SPBoa tarde, Procuro, na região do PR, SC e SP, fornecedores para impressão digital DTG, em média/grande escala, para impressão em camisetas… Iniciado por des |
3 |
9 Set, 2014 Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por