Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro serviço de impressão DTG e DTF sob demandaProcuro indicações de prestador de impressão de DTG e DTF, preferencialmente em Niterói - RJ. Ainda não tenho grande investimento, então se… Iniciado por sofia |
0 | 21 Fev |
Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.Preciso de estamparia em silk de bom acabamento. estamos na região do Brás, melhor pelas imediações. obrigada Andréa Iniciado por andrea monteiro |
22 |
2 Fev, 2023 Resposta de Adercio |
Preciso de Estamparia em Couro NaturalPreciso de estamparia localizada para couro natural.Para estampar o carimbo da marca. São Paulo e região. Iniciado por Ane Dolçan |
12 |
2 Fev, 2023 Resposta de Adercio |
Procuro estamparia que tenha carrossel automático para estampas tamanho A2Procuro estamparia que tenha carrossel automático para estampas tamanho A2 de preferencia em São Paulo. Popmegastore@gmail.com whatsapp 1… Iniciado por Leandro scarpino |
5 |
3 Ago, 2022 Resposta de Adercio |
Procuro confecção de bodies de bebês e estampariaOlá prezados, Procuro confecção de bodies de bebês que trabalhem com tecidos de algodão/cotton e estamparia. No modelo Private Label ou não… Iniciado por Yuri Bueno |
8 |
9 Ago, 2021 Resposta de cristiane pereira |
Procuro malharia em pet e algodão orgânicoMarca sustentável busca fornecedor para confecção e estamparia de camisetas em pet e/ou algodão orgânico. Deixe seu site e-mail de contato.… Iniciado por Renata Simoes |
3 | 14 Jul, 2021 |
Procuro Oficinas de Confecção e Estamparia para Moda PraiaOlá, Procuro por oficinas de confecção de moda praia (maiôs e biquínis) em São Paulo, SP. Alguém pode me ajudar? Se souberem de contatos d… Iniciado por Alexandra Marques |
7 | 14 Jul, 2021 |
Preciso Urgente - Confecção e EstampariaOlá! Estou precisando de uma confecção e estamparia para ser parceira de minha loja virtual de camisetas. Necessito que seja na cidade de S… Iniciado por Isabela Magalhães |
14 | 14 Jul, 2021 |
Procuro fornecedores de camisetas de algodão para estamparia em SP. Região Oeste.Boa tarde! Sou novo no site, iniciei a alguns meses uma estamparia (Stampmix Estamparia - MEI), estou recebendo pedidos costumeiros, porém… Iniciado por Edeangelo Silva |
1 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Preciso de Estamparia - Silk Screen -Somente em São Paulo Capital.Boa Noite Estou precisando de uma estamparia Silk Screen com diversas técnicas Por favor entre em contato Skype: Renan.fonseca.junior E-mai… Iniciado por Renan F J |
2 |
9 Ago, 2018 Resposta de STYLE PRIVATE LABEL |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por