Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Estamparia para Sublimação em SP ou ABCOlá, Eu estou precisando de uma estamparia que faça sublimação total em camisetas de poliester (fechadas) e moletons de poliester e helanca… Iniciado por Renato Felipe Paterlli |
8 |
24 Out, 2017 Resposta de Leandro Borgoni de souza |
Procuro Confecção e Estamparia na Zona Leste SPSou designer e ilustrador e iniciei uma marca, estou a procura de confecção e estamparia. Empresas que estão dispostas a ajudar em meu inic… Iniciado por Wagner Oliveira |
5 |
18 Ago, 2017 Resposta de William Correa |
Procuro Estamparias - RJOlá. Estou iniciando uma marca de camisas masculinas básicas e necessito de alguém que faça as estampas em silk digital além de oferecer as… Iniciado por Paulo Henrique Trindade da Silva |
1 |
13 Set, 2016 Resposta de Marcus Silva |
Confecção e Estamparia Alguém pode ajudar?Preciso de confecção e estamparia de camisetas de altissima qualidade, alguem trabalha com a malha peruana? aquela malha mais suave no toqu… Iniciado por Vicente Amendola |
8 |
28 Jun, 2016 Resposta de FERNANDA GARCIA |
Procuro impressão digital DTG em camisa fechadaProcuro fornecedores (Impressão digital DTG em camisa fechada) preferencialmente em São Paulo (mas pela dificuldade que estou tendo em acha… Iniciado por Daniel Silveira |
12 |
26 Maio, 2016 Resposta de Toca das camisetas |
Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do SulOlá! Somos uma nova empresa no mercado e estamos procurando por fornecedores no ramo de private label, MASCULINO E FEMININO, camisetas , ca… Iniciado por Pedro Muller |
22 |
12 Jan, 2016 Resposta de JAIRO ROSA |
Busco Fornecedores - Confecção e Estamparia para novo negócioOlá, Estou iniciando uma start up no ramo de camisetas personalizadas e estou à procura de fornecedores de camisetas em diferentes modelag… Iniciado por Bianca Almeida |
18 |
21 Set, 2015 Resposta de Andre Souza |
Buscamos Confecção e Estamparia p/ Private Label no RJOlá, boa tarde! Estamos estruturando uma nova marca de vestuário e iniciaremos oferecendo camisetas masculinas e femininas. Nosso pedido i… Iniciado por Pedro Lima de Oliveira |
9 |
6 Ago, 2015 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
Busco Private Label - Rio de JaneiroAmigos estou começando uma marca, preciso de uma confecção/estamparia para trabalhar com private label em poucas quantidades, de forma dinâ… Iniciado por Luciano Soares dos Santos |
2 |
28 Jul, 2015 Resposta de Roberto Shigematsu |
Procuro Estamparia - Silk, Sublimação e Bordado -Olá, Procuro estamparia profissional e de qualidade para estampar em Silk Screen e Sublimação para marca privada. O pedido são de 300 camis… Iniciado por Pietro Rafaelle Caracciolo Carpe |
11 |
9 Jul, 2015 Resposta de Sublimaforte Sublimação |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por