Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de fornecedor de estamparia digital em algodão!Olá! Desenvolvo estampas e preciso urgente de um fornecedor de estamparia digital que faça em algodão, poucas quantidades e que já forneça… Iniciado por flavia rodrigues breda |
6 |
16 Out, 2014 Resposta de flavia rodrigues breda |
Busco Private Label e Estamparia PremiumBoa noite, estou a procura de Private Label ou Estamparias têxtil para a produção da minha nova marca, procuro empresas que tenham qualidad… Iniciado por Henrique Martins |
10 |
12 Set, 2014 Resposta de Marcelino Saraiva Mota |
Ajuda - Processo de tingimento e estamparia de lãsOlá Amigos, tudo bem? Gostaria de saber quais processos utilizados para tingimento e estamparia de lã. Qual o processo? Qual tipo de tinta… Iniciado por SAMUEL MARINHO |
2 |
26 Ago, 2014 Resposta de Dalcy Lara |
Procuro Estamparia Plotter de RecorteBoa tarde, Procuro estamparia de plotter recorte prensado em SP, para aplicação em algumas camisetas dry-fit 100% poliéster (11) 3843 8140e… Iniciado por Marcelo Lima |
1 |
20 Ago, 2014 Resposta de marcio nobiato |
Private Label de Camisetas,Calças, Moletom, Bermudas.Ola, Estou a procura de serviços de private Label para atender minha marca de roupas , sou de Porto Alegre , Rio Grande do Sul. Meu antigo… Iniciado por Alan Rocha |
9 |
17 Ago, 2014 Resposta de Rafael Ferrão dos Reis |
Estou em busca de fornecedor de camiseta 100% algodão 30.1 penteadaEstou em busca de fornecedor de camiseta 100% algodão 30.1 penteada, alta qualidade, nos tamanhos P, M, G, GG - modelo gola careca, masculi… Iniciado por Rafaella |
7 |
8 Ago, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Busco Estamparia digital por metroOlá, estou querendo criar 1 mostruário composta de 10 looks incluindo calças,jaquetas,camisetas, de uma coleção que será desfilada em São P… Iniciado por Breno Cardoso |
6 |
23 Jul, 2014 Resposta de Breno Cardoso |
Procuro estamparia - silkscreen, digital - no Rio de JaneiroEstou a procura de uma empresa de estamparia - silkscreen, digital - para camisetas, 100% algodão, já confeccionadas por mim. Necessito que… Iniciado por Luis Barbosa |
2 |
17 Jul, 2014 Resposta de DANILO FERREIRA CORTIJO |
Busco Confecção com estamparia digital Campinas e regiãoBoa tarde! Estou abrindo uma loja e-commerce private label de estampas de artistas renomados. Estou a procura de confecção que trabalhe co… Iniciado por Luis Felipe |
3 |
6 Jun, 2014 Resposta de Ivo Abreu |
Procuro fornecedor de malha, confecção e estamparia de Alta QualidadeAmigos, Estou em busca de fornecedores de malha 100% algodão, estamparia de silk screen e confecção de camisas. Estou abrindo uma empresa… Iniciado por Luh Azevedo |
8 |
14 Maio, 2014 Resposta de Luh Azevedo |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por