Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Confecção e Estamparia para MalhasOlá. Estou abrindo minha própria loja de roupas para o público jovem A/B do Rio de Janeiro. Tenho apenas as estampas que quero, mas ainda… Iniciado por Matheus Ramos |
2 |
8 Maio, 2013 Resposta de cesar |
Preciso de serviços de estamparia digital no Rio de janeiroBoa tarde! Estou procurando por fornecedores de estamparia digital no Rio de janeiro. Encontrei 3, e apenas 1 que estampa tecidos de algodã… Iniciado por Roberta Paiva |
8 |
18 Abr, 2013 Resposta de Roberta Paiva |
Procuro confecção - CamisetasProcuro confecção de camisetas em malha flamê na cor branca, modelagem um pouco diferente das convencionais. Íniciaremos com uma baixa prod… Iniciado por Aline Brandao |
10 |
25 Fev, 2013 Resposta de Emerson Santos da Silva |
Procura: Empresa de EstampariaProcuro uma empresa de estamparia de metragem menor de tecidos (principalmente plano), inclusive para futura parceria com remessas de tecid… Iniciado por Rai Cristina |
6 |
25 Jan, 2013 Resposta de maria auxiliadora páiva forte |
A procura de confecção - Camisetas malha flamêOlá! Procuro confecção - Camisetas malha flamê. Pretendo lançar uma coleção de camisetas femininas, em malha flamê, inicialmente na cor bra… Iniciado por Aline Brandao |
2 |
29 Out, 2012 Resposta de MARCOS - FACÇÃO DE PÓLOS |
Oportunidade: Representante ComercialProcuramos representante comercial para venda de estampas autorais e exclusivas para moda, decoração, papelaria e afins. Entrar em contato… Iniciado por Capim Puro Design |
0 | 27 Out, 2011 |
Gest-Estamparia: Demo disponível!O Gest-Estamparia tem agora uma versão de DEMO mono-posto. Pode agora instalar esta solução informática para estamparias têxteis no seu c… Iniciado por Gest-Estamparia |
0 | 6 Dez, 2010 |
Gest-Estamparia - Software para gestão de estamparias têxteisDescubra o Gest-Estamparia o primeiro software para a gestão de estamparias têxteis. O Gest-Estamparia permite informatizar todos os tr… Iniciado por Gest-Estamparia |
0 | 7 Nov, 2010 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por