Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro confecção para camisetas em quantidades menoresPessoal, estou em busca de confecções dispostas a produzir quantidades menores de camisetas. Já tenho as estampas desenhadas, cores defini… Iniciado por RENATO FERRARI |
16 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Busco confeccão de Camisetas EstonadasEstamos buscando fábrica para confecção de camisetas ESTONADAS, média quantidade. De prerência no ESPÍRITO SANTO e SUDESTE. Somos uma ong,… Iniciado por Guilherme Kenzo |
16 |
29 Nov, 2017 Resposta de Diogo Barreto |
Procuro fornecedor de camisas estonadas e marmorizadas no RJ.Procuro fornecedores de camisas femininas e masculinas com boa malha e corte. Tenho preferência por tecidos estonados e marmorizados. Sou d… Iniciado por Flávia Vit |
13 |
29 Nov, 2017 Resposta de Diogo Barreto |
Procuro Confecção de camisetas estonadas e flame em pequenas quantidadesBom dia estou em busca de confecções dispostas a produzir pequenas quantidades de camisetas em algodão estonadas e camisetas em flame em mé… Iniciado por renan moreno |
6 |
18 Out, 2017 Resposta de Carlos Nahas |
Preciso de fornecedor de camisa com malha estonada/ stone wahsed, no Rio de JaneiroBoa tarde, tenho uma loja virtual e preciso de fornecedores para camisas stone washed, malha estonada e serviços como lavagem, amaciamento,… Iniciado por Renata Albuquerque |
7 |
20 Mar, 2016 Resposta de Jandir de Oliveira Souza |
Busco Confecção e Estamparia -Private LabelBoa tarde. Estou lançando a minha marca e estou procurando empresas que trabalhem nos moldes de private label para confecção, estamparia,… Iniciado por Marcus Vinícius de Andrade |
4 |
14 Maio, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Busco Fornecedor de malha e silkBoa tarde, tenho uma empresa e queria um fornecedor de malha penteada, que faça lavagem stonada e silk, que faça cortes diferentes e com um… Iniciado por Rodrigo Cafiero |
5 |
11 Maio, 2015 Resposta de Anderson Massuzaki |
Preciso de fornecedores de camisas de boa qualidade e corte no RJBusco fornecedores de camisetas estonadas ou ecologicas de boa qualidade. Tenho como referência modelos de corte da Osklen, Redley, etc. Te… Iniciado por Flávia Vit |
7 |
12 Ago, 2013 Resposta de Anish Patel |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por