Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuramos facção de tecido plano (vestidos, saias e shorts)Somos do Grupo Bograntex, donos na marca Boca grande. Estamos evoluindo o nosso mix de produtos e estamos precisando de facções que trabalh… Iniciado por Adriano Gomes |
6 |
30 Jan, 2015 Resposta de Ricar Oliveira |
Procuro modelagem e confecçãoModelagem e confecção para blusas e batas de alta qualidade, preferencialmente do sudeste. Iniciado por Barcellos Aguiar |
9 |
30 Jan, 2015 Resposta de Ricar Oliveira |
Busco Facção de Gravatas em São PauloBom dia. Precisamos de OFICINAS E FACÇÕES de GRAVATAS em São Paulo. Somos uma empresa de uniformes corporativos e precisamos atender um cli… Iniciado por mario santos |
2 |
27 Jan, 2015 Resposta de juliana graziela minetto |
Procuro facção de modinha em malha - Minas GeraisBom dia procuro uma facção que faça modinha em malha (camisetas, polos, blusas, masc e fem) , que corte e costure as peças com qualidade, a… Iniciado por Luciana Caldeira |
3 |
21 Jan, 2015 Resposta de Fernando César G. Morais |
Procuro fornecedor Private label - Camisetas / SPBom dia. Estamos lançando uma marca nova no mercado. Buscamos empresa (oficina/facção) parceira para fazer nossa confecção. Buscamos mater… Iniciado por Rodrigo de Moraes Barros Bondiol |
8 |
13 Jan, 2015 Resposta de Marcelino Souza |
Procuro empresa para terceirizar confecção em SPOlá, tenho uma empresa há cinco anos aqui no estado do RS, trabalho com o segmento de moda feminina, moda mulher. Procuro uma empresa de Sã… Iniciado por Lucas Salvatori |
9 |
13 Jan, 2015 Resposta de Marcelino Souza |
Procuro Confecção de calças sociais masculinasEstamos a procura de fornecedor especializado em São Paulo para confecção de 200 calças sociais masculinas (apenas a mão de obra de corte,… Iniciado por Ateliê Jux |
4 |
30 Dez, 2014 Resposta de José Pires Junior |
Busco facçao para fechamento de fantasias infantil.estou localizada no rio grande do sul,meu nome , Andreia estou a procura de facção p/ fantasias infantil , produto praticamente artesanal… Iniciado por maria andreia da costa miranda |
2 |
20 Nov, 2014 Resposta de maria andreia da costa miranda |
Procuro Malhas para regatas fitness no RJ e ConfecçõesOlá, boa tarde Procuro malhas para confeccionar regatas fitness, de preferência que sejam do rio ( Melhor ainda se for Petrópolis) e nas c… Iniciado por Renan Mendes |
3 |
11 Nov, 2014 Resposta de Renan Mendes |
Procuramos pequena facção em tecelagem para tecidos planos em fibras naturaisSomos uma empresa nascente com marca própria em vestuário feminino alta moda. Procuramos pequenas empresas/empresários com facções em tecel… Iniciado por Alexandre Novakoski |
2 |
25 Out, 2014 Resposta de Rubens Rodrigues de Sá |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por