Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de um fornecedor para produzir minha marcaEstou lançando minha propria marca voltada a academia, e estou com dificuldade em encontrar fornecedor para fazer corte/costura, e estampar… Iniciado por Thiago Vanderlinde |
9 |
13 Jan, 2014 Resposta de Stoone |
Procuro tercerização para confecção infantilBoa noite, Estou montando uma marca de roupa infantil de 0 a 8 anos, na cidade de Campinas/SP, e preciso de parceria para terceirização da… Iniciado por Agatha Seleghin |
3 |
28 Nov, 2013 Resposta de Juliana Guimarães Nagle |
Procuro oficina ou facção - roupa infantilOlá estou desenvolvendo uma marca de body e camiseta infantil com estampas divertidas. Procuro fornecedor que possa produzir e estampar as… Iniciado por Rafaela Cristina Almeida |
2 |
5 Set, 2013 Resposta de ana thereza veiga |
Busco por oficina/facção que produza botas de sala limpa - região sudesteBUSCO OFICINA/FACÇÃO QUE PRODUZA BOTAS DE SALA LIMPA NA REGIÃO SUDESTE. CASO HAJA INTERESSE FAVOR ENTRAR EM CONTATO : anderson.brito@global… Iniciado por Anderson Santos de Brito |
2 |
28 Ago, 2013 Resposta de Anderson Santos de Brito |
Procura-se facção para boxer sem costuraBoa tarde, Procuramos empresas que trabalham com cuecas boxer sem costura com nossa marca. Se houver interesse enviar e-mail para angelas… Iniciado por Angela Ines Sabatini Henke |
1 |
21 Ago, 2013 Resposta de Fernando Guimaraes |
Procura-se facção / confecção para produzir cuecaPrezados, Nossa empresa busca empresa (seja confecção ou facção) para produzir cuecas slip e boxer de nossa marca. Detalhe: a empresa dev… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
4 |
1 Jul, 2013 Resposta de Eduardo Guilherme Nuncio |
Busco oficina de costura para camisaria feminina (foco em seda e viscose)Olá, busco uma oficina de costura para desenvolvimento de uma linha de camisaria feminina, serviço completo (modelagem + piloto + ampliação… Iniciado por Eline Quintiliano |
8 |
24 Abr, 2013 Resposta de marta ribeiro |
Procuro facção de moda praia em RJProcuro facção de moda praia em RJ com tecidos Suplex para fabrico de biquínis para marca. Serviços pretendidos: Tecidos, Arremate, Corte,… Iniciado por Gilberto Baptista |
1 |
27 Fev, 2013 Resposta de Luiz Roberto Saraiva |
Procuro Facção com corte próximo a região centro sul de São PauloOlá Procuro Facção com corte próximo a região centro sul da cidade de São Paulo que possua qualidade e rapidez nas entregas, com preços co… Iniciado por Sérgio Luis Ynoguti |
3 |
11 Jan, 2013 Resposta de MARCOS - FACÇÃO DE PÓLOS |
Oportunidade supervisor de produção em facção de Itajaí (SC)Prezados, Abrimos novamente a oportunidade de supervisor de produção para facção em Itajaí. Interessados e de acordo com o perfil abaixo… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
0 | 13 Ago, 2012 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por