Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro fornecedores de tecidos para Moda Fitness e Moda IntimaEstou á procura de tecidos para confecção de leggins e lingeries. Se alguém trabalha com algum destes segmentos entre em contato: alisson.b… Iniciado por Alisson Bierhals |
1 |
30 Out, 2015 Resposta de UZA FIT |
Procuro Facção para moda FitnessOlá, estou começando uma marca de roupa fitness e estou precisando terceirizar minha produção, por enquanto são só peças masculinas, regat… Iniciado por Augusto Bernardes |
14 |
30 Out, 2015 Resposta de UZA FIT |
Buscamos Representantes para Roupas FitnessBuscamos representantes e parceiros em todo o Brasil para venda de marca de roupas esportivas fabricadas com tecidos tecnológicos. Interess… Iniciado por Tarcila Rodrigues |
3 |
6 Ago, 2015 Resposta de José Junior |
Procuro Facçao para roupas de dança e modinha na regiao de CampinasBom dia, estou procurando facçao na regiao de Campinas que trabalhe com malha para confecçao de collants forrados, com otimo acabamento, s… Iniciado por Vanessa Cristina Caetano |
2 |
3 Ago, 2015 Resposta de Remy |
Procuro fábrica de artigos fitness em SP ou RJProcuro fábrica de artigos fitness em SP ou RJ. Iniciado por Fábio Henrique Cavalcante |
4 |
21 Jul, 2015 Resposta de José Junior |
Procura-se representantes Moda FitnessA Beyourself Brasil moda Fitness esta em busca de representantes comerciais pelo Brasil, se você tiver interesse entre em contato pelo ema… Iniciado por Julia Agnes Lindner Tomaz |
2 |
15 Jun, 2015 Resposta de José Kampones |
Estou a procura de alguém para desenvolver minha coleção fitnessOlá Boa tarde! Estou a procura de alguém para desenvolver minha coleção fitness, camisas, legging, etc. já tenho ideias de estampas para as… Iniciado por Claudemir Hoffmann |
6 |
11 Maio, 2015 Resposta de Pires Junior |
Preciso de oficinas na grande São Paulo especializadas em fitnessOLÁ, PRECISO URGENTE DE OFICINAS NA GRANDE SÃO PAULO ESPECIALIZADAS EM FITNESS. FAVOR ENTRAR EM CONTATO: erica@maxie.com.br Agradeço desde… Iniciado por Erica Massuda |
3 |
11 Maio, 2015 Resposta de Pires Junior |
Procuro fornecedor de malha LigeirissimoProcuro fornecedor de malha Ligeirissimo. Estamos iniciando pequena produção de Camisetas Regatas para fitness e camisetas T-Shirts para… Iniciado por Ivan Ribeiro |
0 | 14 Abr, 2015 |
Procura-se facção/confecção de bermudas para praia masculinasOlá, estou à procura de empresas que prestem serviço de produção terceirizada de bermudas em tecido plano (tactel) masculina para moda prai… Iniciado por Cynthia Miyuki Hayasaka |
4 |
10 Mar, 2015 Resposta de Cynthia Miyuki Hayasaka |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por