Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Ajuda em Impressão digital - Algumas DúvidasOlá Pessoal, Estou montando uma marca de camisetas e tenho interesse em utilizar impressão digital ao invés de silk para aplicar as estampa… Iniciado por thiago hilgert de souza |
7 |
3 Fev, 2014 Resposta de DANILO FERREIRA CORTIJO |
Busco Impressão digital em Porto Alegre e regiãoOlá pessoal, sou recém cadastrado aqui.Estou precisando de impressão digital em Porto Alegre ou região próxima, com grande área de impress… Iniciado por jorge pacheco seabra |
1 |
14 Nov, 2013 Resposta de vanderlei passos |
Busco Etiquetas Ecológicas ImpressasProcuro por fornecedores ou informações a respeito da impressão de etiquetas na própria roupa com tintas de baixo impacto. Favor, entrar em… Iniciado por Karla Amadei |
2 |
19 Set, 2013 Resposta de Karla Amadei |
Empresa para produção de T-shirtEstou procurando uma empresa para a produção de T-shirts masculinas, femininas e infantil, em malha flamê 100% algodão, com estamparia/impr… Iniciado por Bruna Maria de Pina |
10 |
12 Ago, 2013 Resposta de Anish Patel |
Ingressando no Ramo. - Preciso de ajuda e dicas para conhecer as melhores técnicas de impressão, e o processo de produçãoCaros, meu nome é Darc Lepres, e quero ingressar no ramo textil no segmento de camisetas de banda de rock e outros temas do meio. Preciso… Iniciado por Darc Lepres Silva |
8 |
7 Maio, 2012 Resposta de Darc Lepres Silva |
Estou a procura por equipamento para Preparação de tecido para impressão digitalEstou a procura por equipamento para preparar e acabar tecidos para impresao digital, caso alguém tenha aguardo Iniciado por Itamar |
1 |
5 Set, 2011 Resposta de Luiz Gustavo Moreira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por