Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso fazer estampas em camisetas.boa tarde galera, estou precisando de estamparias para minhas camisetas. - preciso de estampas de alta qualidade. - toque zero. Iniciado por Anderson Massuzaki |
20 |
26 Ago, 2018 Resposta de Karina Lourenço |
Busco Serviço de Impressão Digital em CamisetasOlá, Busco serviço de impressão digital localizada direta no tecido/camiseta,de preferência em São Paulo. Já fiz trabalhos com algumas gráf… Iniciado por Gabee Meyer |
3 |
7 Mar, 2014 Resposta de Sublimação Karen |
Preciso de serviço de impressao direta em camisa 100% algodao penteadoPRECISO DE SERVIÇO DE IMPRESSAO DIRETA EM CAMISA 100% ALGODAO PENTEADO OU SUBLIMAÇAO EM TAMANHO A3 OU SUPERIOR EM CAMISAS MALHA PA. CONTAT… Iniciado por Tay |
2 |
13 Set, 2013 Resposta de Agnelo Fidalgo |
Preciso de Ajuda em Impressão digitalTenho uma marca e gostaria de saber um pouco mais sobre a impressao digital, pois possuo estampas com bastante cores e o silk esta me limi… Iniciado por Marcel Perini |
5 |
27 Ago, 2013 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Preciso de Impressao Digital em SedaPreciso de Estamparia que faça impressao digital em seda pura. A principio para um lote pequeno de 20 tipos de estampas de 200 metros cada.… Iniciado por Mirtes Ely |
3 |
21 Jun, 2013 Resposta de Julio Perez |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por