Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedor de suedine 100% algodão PTProcuro fornecedor de suedine 100% algodão PT (pronto para tingir). A empresa trabalha com moda infantil e fica em São Paulo. Iniciado por Ana M M Lima |
2 |
18 Nov, 2016 Resposta de Cíntia Coelho |
Procuro Confecção private label para desenvolver coleção Tshirts diferenciadasOlá, Procuro fornecedor private label para desenvolver coleção de Tshirts estampadas F e M diferenciadas. Pedido inicial de 100unds. Necess… Iniciado por Ane Dolçan |
15 |
9 Jul, 2015 Resposta de Sublimaforte Sublimação |
Busco confecção p/ beach wearBom dia, Procuro confecção que trabalhe com fio de algodão 30.1 penteado, lavagem, e também faça o trabalho de estampar, atendendo no forma… Iniciado por Arthur Souza |
5 |
26 Jun, 2015 Resposta de Dom Confecções |
Busca de representantes para venda de malha cruaBom dia. Estamos a procura de representantes para venda de malha crua. Hoje nossa empresa, a TVS MALHAS, é voltada para o mercado de facc… Iniciado por Joel seubert |
8 | 28 Fev, 2015 |
Busco Camiseta tecido flameProucuro confecção de camisetas masculina e e feminina(baby look) tecido flame em algodão, para marca de moda jovem no Rio de Janeiro. Iniciado por VJ Mossad |
12 |
23 Maio, 2014 Resposta de Maria das graças |
Procuro fornecedor de malha, confecção e estamparia de Alta QualidadeAmigos, Estou em busca de fornecedores de malha 100% algodão, estamparia de silk screen e confecção de camisas. Estou abrindo uma empresa… Iniciado por Luh Azevedo |
8 |
14 Maio, 2014 Resposta de Luh Azevedo |
Procuramos fornecedores de camisas polo premium para nova marca!Estamos em início de lançamento de uma nova e pequena marca e a idéia é começarmos com o lançamento de uns 8 a 10 modelos. Buscamos fornece… Iniciado por LEANDRO SILVA |
4 |
22 Abr, 2014 Resposta de LEANDRO SILVA |
Procuro distribuidores de malhas que importam e vendem atacadoBoa Tarde! Vocês poderiam me informar por gentileza se conhecem distribuidores de malharia que importam tecidos e vendem atacado? email pa… Iniciado por Laurie Viana Teixeira |
3 |
20 Mar, 2014 Resposta de vanderlei passos |
Preciso de Ajuda - Com Tipos de malha para produção de peças infantisbom dia! alguem com experiencia em tecidos, poderia me dizer qual a melhor malha (100% algodao/cotton) para producao de peças infantis de a… Iniciado por Daniela PBS |
9 |
16 Maio, 2013 Resposta de leandro pereira 100% malharia |
Busco Terceirização = Confecção de MalhasOlá, estou abrindo minha marca de peças de malharia (Flame, Delicate Premium, ½ malha penteada aberta, malhas leves e de al… Iniciado por Fernanda Cordeiro |
3 |
9 Maio, 2013 Resposta de Monica C. n. Telles |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por