Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Confecções em São Paulo, com malha pimã, meia malha e malha flamê.Gostaria de confecções com malhas de qualidade top de mercado. As malhas que eu gostaria de trabalhar são: Malha Pimã - Mesma malha das cam… Iniciado por Henrique Martins |
10 |
26 Out, 2016 Resposta de Flavio Tavares Torrão |
Procuro fornecedor para tecidos em poliésterBom dia amigos Estou procurando fornecedores para malha e tecido plano em poliéster. Meia malha lisa e flame Crepe se tiverem outras opções… Iniciado por andrea monteiro |
3 |
14 Mar, 2016 Resposta de Edgard de Oliveira Campos Neto |
Busca de representantes para venda de malha cruaBom dia. Estamos a procura de representantes para venda de malha crua. Hoje nossa empresa, a TVS MALHAS, é voltada para o mercado de facc… Iniciado por Joel seubert |
8 | 28 Fev, 2015 |
Procuro M/M 40/1 no varejo em São PauloBom dia, estou à procura de Meia Malha fio 40/1 que possa ser vendida no varejo na cidade de São Paulo. Já fui no Brás e no Bom Retiro mas… Iniciado por Marina Ferraz |
2 |
4 Nov, 2014 Resposta de Paula Antonio |
Estou Precisando de Fornecedor - Meia Malha 100% PoliésterBom dia amigos, estou precisando de fornecedor para meia malha 100% poliéster, flamê para pronta entrega. Urgente. Contatos por telefone: 0… Iniciado por andrea monteiro |
4 |
19 Set, 2014 Resposta de Gabriela Pardim |
Private Label de Camisetas,Calças, Moletom, Bermudas.Ola, Estou a procura de serviços de private Label para atender minha marca de roupas , sou de Porto Alegre , Rio Grande do Sul. Meu antigo… Iniciado por Alan Rocha |
9 |
17 Ago, 2014 Resposta de Rafael Ferrão dos Reis |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por