Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
O novo sentido de empoderamento conferido ao jeans pelas ruas de LondresPor mais volumes, mais camadas e sobreposições. Se as ruas de Londres pudessem levantar alguma bandeira relativa ao estilo; provavelmente e… Iniciado por Marlene Fernandes |
0 | 4 Out, 2016 |
Procuro Modelista e Oficina Moda Praia São pauloBom Dia, estou começando o meu próprio negócio na área de moda praia/surfe e procuro alguém que possa fazer o molde das minhas peças (inici… Iniciado por Ana Caroline Rezende |
6 |
1 Set, 2016 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Criação de Uniformes - uma alvo para críticasComeçam, nesta semana, os Jogos Olímpicos Rio 2016. Entre tantas polêmicas que envolvem o evento, críticas sobre a criação dos Uniformes… Iniciado por Polyanna Appel |
2 |
4 Ago, 2016 Resposta de Polyanna Appel |
Dicas de Moda: Mini BagPor Ana Paula Holanda Olá Pessoas! Sabe aquelas bolsas pequenas, que muito mal cabem os celulares, as maquiagens e as carteiras? Elas… Iniciado por Ana Paula Holanda |
0 | 4 Mar, 2016 |
Marcas de moda sustentávelO Instituto Ecotece é uma organização não governamental com qualificação de OSCIP fundada em 2005. Atuamos gerando soluções criativas na m… Iniciado por Instituto Ecotece |
1 |
29 Nov, 2015 Resposta de Tânia Neiva Dias Silva |
Procuro fornecedores de tecidos para Moda Fitness e Moda IntimaEstou á procura de tecidos para confecção de leggins e lingeries. Se alguém trabalha com algum destes segmentos entre em contato: alisson.b… Iniciado por Alisson Bierhals |
1 |
30 Out, 2015 Resposta de UZA FIT |
Procuro Facção para moda FitnessOlá, estou começando uma marca de roupa fitness e estou precisando terceirizar minha produção, por enquanto são só peças masculinas, regat… Iniciado por Augusto Bernardes |
14 |
30 Out, 2015 Resposta de UZA FIT |
Monique Collignon apresenta coleção de alta costura com tecidos feitos de resíduos plásticosO Plástico feito de petróleo não é biodegradável e infelizmente a maioria dos produtos comuns que usamos diariamente são feitos dele, ou vê… Iniciado por Renato Cunha |
0 | 22 Out, 2015 |
O futuro da moda pertence às roupas inteligentes e a sustentabilidadeA indústria da moda precisa se adaptar às mudanças provocadas pela falta de água, escassez de recursos, desperdício de matéria prima, aumen… Iniciado por Renato Cunha |
0 | 22 Out, 2015 |
Procuro representante comercial para marca de roupas femininas.Procuro representante comercial para marca de roupas femininas. Vestidos, camisas e blusas de materiais nobres como seda e linho… Publico a… Iniciado por Leticia abreu |
5 |
4 Out, 2015 Resposta de renata silvestre dos santos |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por