Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de oficina de alta costura para mostruario.Boa Tarde. Estou precisando de uma oficina de costura que trabalhe com moda masculina para fazer mostruarios são em torno de 70 a 100 peças… Iniciado por Renan F J |
4 |
29 Mar, 2015 Resposta de tatiane garcia borba |
Vaga Representante Comercial de Prototipagem, Modelagem e Pilotagem de RoupasEmpresa de Consultoria e Prototipagem de roupas para marcas de moda em São Paulo, busca profissionais que queriam trabalhar com vendas e at… Iniciado por Helena |
0 | 7 Fev, 2015 |
Procuro modelagem e confecçãoModelagem e confecção para blusas e batas de alta qualidade, preferencialmente do sudeste. Iniciado por Barcellos Aguiar |
9 |
30 Jan, 2015 Resposta de Ricar Oliveira |
Nova marca de camiseta - Necessita-se de fornecedoresBoa tarde. Somos uma nova marca prestes a entrar no mercado. Iniciaremos nossa cartela de produtos com camisetas, masculinas e femininas,… Iniciado por Santtovi |
15 |
29 Set, 2014 Resposta de William Correa |
Procuro modelista com experiência em moda praiaOlá, Procuro Modelista com experiência no ramo de moda praia. Obrigada, Luiza Volpato luiza.volpato@gmail.com Iniciado por Luiza Volpato |
1 |
16 Jul, 2014 Resposta de Márcia Silva Estanislau |
Procuro oficina de costura que trabalhe com camisetasBusco parceiro em São Paulo para cortar, costurar, dar acabamento, passadoria e embalagem. Devem ser camisetas com malha e costura de quali… Iniciado por Juliana Vaz Pereira |
15 |
30 Jan, 2014 Resposta de Juliana Vaz Pereira |
Preciso de estilistas ou designer de moda. VestidosBoa Tarde. Estou precisando de um profissional para desenvolver 05 desenhos de vestidos urgente. Os interessados enviei um e-mail com port… Iniciado por Renan F J |
3 |
21 Jan, 2014 Resposta de Cleonice C. Silva |
Alguém me indica onde tirar modelagem com base em camisa pronta?Tenho uma marca e gostaria de saber se alguém pode indicar um lugar que produza o molde com base em uma peça pronta, e minha outra dúvida é… Iniciado por felipe salgado coutinho |
10 |
20 Ago, 2013 Resposta de felipe salgado coutinho |
Busco oficina de costura para camisaria feminina (foco em seda e viscose)Olá, busco uma oficina de costura para desenvolvimento de uma linha de camisaria feminina, serviço completo (modelagem + piloto + ampliação… Iniciado por Eline Quintiliano |
8 |
24 Abr, 2013 Resposta de marta ribeiro |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por