Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Estamparia para Sublimação em SP ou ABCOlá, Eu estou precisando de uma estamparia que faça sublimação total em camisetas de poliester (fechadas) e moletons de poliester e helanca… Iniciado por Renato Felipe Paterlli |
8 |
24 Out, 2017 Resposta de Leandro Borgoni de souza |
Procuro Private label para camisetas, moletons e bolsas de tecidoOlá, Procuro fornecedor private label para a produção de camisetas, moletons e bolsas em tecido. Obrigada, Priscila Iniciado por Priscila P |
17 |
24 Set, 2015 Resposta de fernando cezar rodrigues peres |
Procuro! Private Label / Faccao Moletons e Camisetas PR ou SCPrezados, procuro uma empresa de faccao de moletons e camisetas para parceria, imprescindivel materiais de qualidade e alto padrao e acabam… Iniciado por Fran Nelise |
10 |
27 Ago, 2015 Resposta de Fran Nelise |
Procuro fornecedor de bermudas de moletomBoa tarde, procuro confecção/private label para produção de bermudas de moletom como a da foto anexa e que trabalhe com quantidades pequena… Iniciado por Victor Mota |
8 |
13 Ago, 2015 Resposta de marisa bryskier |
Busco Private Label - Snapback e moletomOlá, tenho uma marca de streetwear em Salvador-BA, estou a procura de empresas que fabriquem no seguimento Private Label de ALTA QUALIDADE.… Iniciado por Allan Rodrigo Ribeiro Martins |
4 |
2 Jan, 2015 Resposta de Joelson de Souza Espindola |
Preciso de um fornecedor de moletons prontosOlá, estou iniciando uma loja com as estampas que desenvolvo para um certo publico interessado em e-sports, geek & nerd, estou terceiri… Iniciado por Vitor Paes |
1 |
3 Set, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Private Label de Camisetas,Calças, Moletom, Bermudas.Ola, Estou a procura de serviços de private Label para atender minha marca de roupas , sou de Porto Alegre , Rio Grande do Sul. Meu antigo… Iniciado por Alan Rocha |
9 |
17 Ago, 2014 Resposta de Rafael Ferrão dos Reis |
Busco Oficina de costura para moletom canguruCaros colegas, estamos procurando oficinas de costura que tenham experiência em moletom canguru. com as seguintes máquinas: overloque, galo… Iniciado por andrea monteiro |
4 |
7 Jul, 2014 Resposta de juliana costa silva |
Diesel Lança Moletom com Cara de JeansA soma de jeans e moletom é quase impensável em uma mesma peça. Vide a rigidez e a praticidade de um, mais o conforto e a displicência do… Iniciado por Textile Industry |
1 |
11 Ago, 2011 Resposta de Eduardo Navas |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por