Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Estamparia em Quadros para Estampar Forro de BolsoBom dia a todos. Preciso de estamparia em quadros para estampar forro de bolso. Caso alguém conheça alguma em São Paulo ou Americana, ficar… Iniciado por Wiliam Newton de Souza Salvadeo |
11 |
2 Fev, 2023 Resposta de Adercio |
Procuro Facção para Calça Jeans e CamisasBoa tarde. Gostaria de produzir calça jeans e camisas com minha marca, alguém recomenda algum fabricante ? Abraço =) Iniciado por BRUNO FERNANDES VIEIRA |
35 |
14 Dez, 2022 Resposta de Eduardo Grigolli |
Procuro Fornecedor de Flanelas Prontas Ou Tecido para Confecção de FlanelasBoa Noite, Estamos procurando fornecedores competitivos de flanelas confeccionadas ou do tecido Flanela que são utilizados para limpeza e… Iniciado por NaimaTec |
13 |
3 Dez, 2019 Resposta de José Carlos Dias |
Procuro Fornecedor de Cintos e Alças de Couro para BolsasProcuro fornecedor de alças de couro para desenvolvimento de bolsas. Grata Larissa Iniciado por Larissa Heringer |
3 |
11 Set, 2018 Resposta de Tuane Atais |
Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.PRECISO DE OFICINAS DE COSTURA PARA CONFECÇÃO DE UNIFORMES PROFISSIONAIS E CAMISETAS POLO. ENTRAR EM CONTATO VIA e-mail : juliano@parish.co… Iniciado por Jose Armando Juliano |
22 |
31 Maio, 2018 Resposta de Ducileide |
Programa para Converter TítulosConversor de Títulos, desenvolvido pelo nosso colega Fernando (Catatau) Lima Recomendamos copiar e colar em seu DeskTop, muita utilidade. C… Iniciado por Textile Industry |
8 |
3 Maio, 2018 Resposta de Jefferson Luiz |
Buscamos Representantes de Estamparia Digital e Rotativa para o Segmento de Moda Praia/Fitness , Moda e Decoração.Estou precisando de representantes de estamparia digital e rotativa para o segmento de moda praia/fitness , moda e decoração.Gostaria de sa… Iniciado por Mario Roberto schick |
10 | 28 Jul, 2017 |
Preciso de Facção para Costurar Roupa InfantilPreciso de facção para costurar roupa infantil: Polo, Bermuda e Vestido - contato: cqvest@gmail.com Iniciado por Júlio Cesar Silva Cardia |
7 |
27 Jul, 2016 Resposta de aldemir augusto da silva |
Procuro fornecedor para tecidos em poliésterBom dia amigos Estou procurando fornecedores para malha e tecido plano em poliéster. Meia malha lisa e flame Crepe se tiverem outras opções… Iniciado por andrea monteiro |
3 |
14 Mar, 2016 Resposta de Edgard de Oliveira Campos Neto |
Procuro malha!Oi pessoal, estou procurando um tecido que muitos vendem como viscosoft, outros como new poli, a composição é 96% poliéster + 4% elastano,… Iniciado por andrea monteiro |
4 |
3 Ago, 2015 Resposta de Julio Cesar de Souza |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por