Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XI

Todas as Discussões Marcadas 'para' (390)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Fornecedor de Cintos e Alças de Couro para Bolsas

Procuro fornecedor de alças de couro para desenvolvimento de bolsas. Grata Larissa

Iniciado por Larissa Heringer

3 11 Set, 2018
Resposta de Tuane Atais

Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.

PRECISO DE OFICINAS DE COSTURA PARA CONFECÇÃO DE UNIFORMES PROFISSIONAIS E CAMISETAS POLO. ENTRAR EM CONTATO VIA e-mail : juliano@parish.co…

Iniciado por Jose Armando Juliano

22 31 Maio, 2018
Resposta de Ducileide

Programa para Converter Títulos

Conversor de Títulos, desenvolvido pelo nosso colega Fernando (Catatau) Lima Recomendamos copiar e colar em seu DeskTop, muita utilidade. C…

Iniciado por Textile Industry

8 3 Maio, 2018
Resposta de Jefferson Luiz

Procuro Facção para Calça Jeans e Camisas

Boa tarde. Gostaria de produzir calça jeans e camisas com minha marca, alguém recomenda algum fabricante ? Abraço =)

Iniciado por BRUNO FERNANDES VIEIRA

34 16 Mar, 2018
Resposta de Jeans MM

Buscamos Representantes de Estamparia Digital e Rotativa para o Segmento de Moda Praia/Fitness , Moda e Decoração.

Estou precisando de representantes de estamparia digital e rotativa para o segmento de moda praia/fitness , moda e decoração.Gostaria de sa…

Iniciado por Mario Roberto schick

10 28 Jul, 2017

Preciso de Facção para Costurar Roupa Infantil

Preciso de facção para costurar roupa infantil: Polo, Bermuda e Vestido - contato: cqvest@gmail.com

Iniciado por Júlio Cesar Silva Cardia

7 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

Procuro fornecedor para tecidos em poliéster

Bom dia amigos Estou procurando fornecedores para malha e tecido plano em poliéster. Meia malha lisa e flame Crepe se tiverem outras opções…

Iniciado por andrea monteiro

3 14 Mar, 2016
Resposta de Edgard de Oliveira Campos Neto

Procuro malha!

Oi pessoal, estou procurando um tecido que muitos vendem como viscosoft, outros como new poli, a composição é 96% poliéster + 4% elastano,…

Iniciado por andrea monteiro

4 3 Ago, 2015
Resposta de Julio Cesar de Souza

Como Fazer Cálculo para Etiqueta de Composição?

Quero saber que conta eu faço para  descobrir a porcentagem  dos fios para fazer a etiqueta de composição, trabalho com malha trico.

Iniciado por Nathalia de Fatima Raymundo

5 14 Jul, 2015
Resposta de Clemilson Pinto do Nascimento

Busco Tecido para calça social.

Boa Tarde pessoal, sou do RJ e estou precisando de tecido para calça social masculina 100% algodão tipo fio super 100, quem…

Iniciado por luciano lima

0 26 Maio, 2015

RSS

© 2019   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço