Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Como Fazer Cálculo para Etiqueta de Composição?Quero saber que conta eu faço para descobrir a porcentagem dos fios para fazer a etiqueta de composição, trabalho com malha trico. Iniciado por Nathalia de Fatima Raymundo |
5 |
14 Jul, 2015 Resposta de Clemilson Pinto do Nascimento |
Busco Tecido para calça social.Boa Tarde pessoal, sou do RJ e estou precisando de tecido para calça social masculina 100% algodão tipo fio super 100, quem… Iniciado por luciano lima |
0 | 26 Maio, 2015 |
Procuro Fornecedor Camisetas Lisas para Estampa São PauloOláEstamos planejando o início de nossas atividades para os próximos meses, ainda somos uma empresa em fase de desenvolvimento. Porém, prec… Iniciado por Felipe P. |
7 |
25 Fev, 2015 Resposta de Geralda F S Pereira |
Preciso de malha PVBom dia amigos, preciso com urgência de fornecedor para malha PV, o meu atual não tem esta malha em estoque e estamos com um orçamento para… Iniciado por andrea monteiro |
5 |
2 Fev, 2015 Resposta de Marcia Barbosa |
Procuro Acolchoado para Bermuda Ciclista.Olá á todos.. Estou á procura de acolchoado para bermuda de ciclismo, alguém saberia me indicar quem fabrica, ou alguma loja que possa vir… Iniciado por Marcelo Gonçalves |
10 |
29 Jan, 2015 Resposta de Marcos Moreira Valinhos |
Curso de Formação para Classificador do Algodão em PlumaCaros(as) Amigos(as), boa tarde ! Gostaria de compartilhar uma excelente oportunidade para aprimoramento do saber sobre a pluma do algodão… Iniciado por Gintex Condicionador de Fibras |
0 | 3 Out, 2014 |
Procuro Tecido para confeccionar camisa de ciclista usando a sublimação.olá, procuro fornecedor de tecidos e/ou malha para confecção de camisas de ciclista podendo usar a sublimação. Nesse caso teria grande por… Iniciado por ivan junior |
2 |
15 Set, 2014 Resposta de ivan junior |
Procuro Distribuidores de camisetas lisas no Rio Grande do Norte e regiãoProcuro distribuidores de camisetas lisas (algodão) no Rio Grande do Norte e estados vizinhos. Abraços Iniciado por angela fabiane almendra meger |
3 |
4 Ago, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Procuro Máquina de Abrir Fibra de Poliéster para Almofada.Procuro máquina para abertura de fibra de poliéster para fabricar travesseiros e almofadas, opção por usada. Ouvi falar que tem umas que sã… Iniciado por Placídio Marçal Silvério |
13 |
22 Jun, 2014 Resposta de Marcos |
Busco Aparelho para ViésBom dia! Preciso passar viés em camisetas de seda (gola, cava), o aparelho que tenho não estou conseguindo um bom resultado (ta horrível).… Iniciado por Rosilaine zucoloto |
4 |
30 Abr, 2014 Resposta de Rosilaine zucoloto |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por