Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro fornecedores de camisetas de algodão para estamparia em SP. Região Oeste.Boa tarde! Sou novo no site, iniciei a alguns meses uma estamparia (Stampmix Estamparia - MEI), estou recebendo pedidos costumeiros, porém… Iniciado por Edeangelo Silva |
1 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Procuro mão-de-obra para fazer o empacotamento, passadoria e acabamento de roupasOlá, Trabalho em uma marca de moda feminina paulistana e procuro mão-de-obra para prestar os serviços acima. Alguém conhece ou poderia me… Iniciado por Daniela Almeida Santana |
11 |
4 Set, 2018 Resposta de Thais Andrade |
Procuro Modelista e Oficina Moda Praia São pauloBom Dia, estou começando o meu próprio negócio na área de moda praia/surfe e procuro alguém que possa fazer o molde das minhas peças (inici… Iniciado por Ana Caroline Rezende |
6 |
1 Set, 2016 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Preciso de Oficina de Corte e Costura em São Paulo e interior. Modinha.Boa Tarde. Estou precisando de oficinas em São Paulo e Interior que fabrique modinha. Por favor os interessados enviar mensagem para o meu… Iniciado por Renan F J |
4 |
26 Jan, 2016 Resposta de aldemir augusto da silva |
Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do SulOlá! Somos uma nova empresa no mercado e estamos procurando por fornecedores no ramo de private label, MASCULINO E FEMININO, camisetas , ca… Iniciado por Pedro Muller |
22 |
12 Jan, 2016 Resposta de JAIRO ROSA |
Vaga Representante Comercial de Prototipagem, Modelagem e Pilotagem de RoupasEmpresa de Consultoria e Prototipagem de roupas para marcas de moda em São Paulo, busca profissionais que queriam trabalhar com vendas e at… Iniciado por Helena |
0 | 7 Fev, 2015 |
Procuro Confecção de calças sociais masculinasEstamos a procura de fornecedor especializado em São Paulo para confecção de 200 calças sociais masculinas (apenas a mão de obra de corte,… Iniciado por Ateliê Jux |
4 |