Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro fornecedores de camisetas de algodão para estamparia em SP. Região Oeste.Boa tarde! Sou novo no site, iniciei a alguns meses uma estamparia (Stampmix Estamparia - MEI), estou recebendo pedidos costumeiros, porém… Iniciado por Edeangelo Silva |
1 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Procuro mão-de-obra para fazer o empacotamento, passadoria e acabamento de roupasOlá, Trabalho em uma marca de moda feminina paulistana e procuro mão-de-obra para prestar os serviços acima. Alguém conhece ou poderia me… Iniciado por Daniela Almeida Santana |
11 |
4 Set, 2018 Resposta de Thais Andrade |
Procuro Modelista e Oficina Moda Praia São pauloBom Dia, estou começando o meu próprio negócio na área de moda praia/surfe e procuro alguém que possa fazer o molde das minhas peças (inici… Iniciado por Ana Caroline Rezende |
6 |
1 Set, 2016 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Preciso de Oficina de Corte e Costura em São Paulo e interior. Modinha.Boa Tarde. Estou precisando de oficinas em São Paulo e Interior que fabrique modinha. Por favor os interessados enviar mensagem para o meu… Iniciado por Renan F J |
4 |
26 Jan, 2016 Resposta de aldemir augusto da silva |
Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do SulOlá! Somos uma nova empresa no mercado e estamos procurando por fornecedores no ramo de private label, MASCULINO E FEMININO, camisetas , ca… Iniciado por Pedro Muller |
22 |
12 Jan, 2016 Resposta de JAIRO ROSA |
Vaga Representante Comercial de Prototipagem, Modelagem e Pilotagem de RoupasEmpresa de Consultoria e Prototipagem de roupas para marcas de moda em São Paulo, busca profissionais que queriam trabalhar com vendas e at… Iniciado por Helena |
0 | 7 Fev, 2015 |
Procuro Confecção de calças sociais masculinasEstamos a procura de fornecedor especializado em São Paulo para confecção de 200 calças sociais masculinas (apenas a mão de obra de corte,… Iniciado por Ateliê Jux |
4 |
30 Dez, 2014 Resposta de José Pires Junior |
Procuro oficina de costura para camisaria masculina e feminina. Pequenas e grandes quantidades em São PauloOlá, Somos um ateliê de criação de uniformes e estamos buscando um novo parceiro para confecção de camisas sociais masculinas e femininas e… Iniciado por Ateliê Jux |
4 |
28 Abr, 2014 Resposta de Rose Farias |
Preciso de parceiros Private Label PL de Bermudas Surf, Cargo, Sungas Verão2015Olá, boa noite. Trabalho no dpto de desenvolvimento de produto, de marca praiana com estilo semelhante a Osklen, Reserva, Forester. Estamos… Iniciado por Fabio Carvalhaes |
2 |
12 Abr, 2014 Resposta de Henrique Tavares |
Procuro fornecedores de Malha Algodão, M/M e Moleton no Estado de São PauloGramaturas variadas como 160, 210, 240 e outras. Construção em malha cardada e penteada com fio 30/1. URGENTE! Interessados favor entrar em… Iniciado por RODRIGO CAZAROTTI JABUR |
1 |
20 Mar, 2014 Resposta de Adriana Cortati Fischer |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por