Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Piquet planoOla, Estou em busca de tecido plano piquet 100% algodão desenho favo na largura de 2,50 , 2,80 ou 3,00. Para confecção de cama, mesa e ban… Iniciado por Mônica Camilo Amphilo |
0 | 9 Abr, 2015 |
Procuro private label - camisa piquet polo e camisa social tipo reservaBoa noite, amigos Estou a procura de um private label em camisa malha polo piquet e camisa social tipo reserva, jeans, camisa fit! Fico n… Iniciado por Murilo |
4 |
31 Mar, 2015 Resposta de Matheus Cerqueira Carsalade |
Piquet 100% algodão Preciso de fornecedores.Boa Tarde. Fornecedor de tecido Piquet 100% algodão enviar cotação para e-mail renan_usual@hotmail.com Atte, Renan Iniciado por Renan F J |
2 |
19 Nov, 2014 Resposta de Hiroshi Yamamoto |
Busco Fornecedores de tecidos para camisa poloBoa tarde. Gostaria de indicações e de contatos de fornecedores para tecidos Malha Piquet Liso e Listrados Malha 100% Algodão Liso e Listr… Iniciado por Renan F J |
2 |
24 Abr, 2014 Resposta de Tahir |
Preciso de dicas sobre Malha Piquet.Boa Noite a todos. Amigos do Textil e Industry estou em busca de Malha Piquet gostaria que me informasse qual seria a melhor malha qual a… Iniciado por Renan F J |
2 |
16 Ago, 2013 Resposta de DivinoEterno |
Procuro fornecedor de malha algodão de alta qualidadeProcuro malha 100% algodão 50/1 ou superior e malha piquet. Sigo no aguardo de recomendações. Obrigado Iniciado por Anderson Benites |
1 |
10 Jan, 2013 Resposta de Almir Ramos Rodrigues |
Preciso Cotação Tecido de Malha Piquet- Tecido malha piquet - Composição: 96% algodão, 04% elastano · preço · quantidade mínima por cor · quantidade mínima por pedido · prazo d… Iniciado por JD Uniformes |
2 |
1 Dez, 2012 Resposta de Celio Magalhães |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por