Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro fornecedor para tecidos em poliésterBom dia amigos Estou procurando fornecedores para malha e tecido plano em poliéster. Meia malha lisa e flame Crepe se tiverem outras opções… Iniciado por andrea monteiro |
3 |
14 Mar, 2016 Resposta de Edgard de Oliveira Campos Neto |
Ajuda - Indicadores de preço Poliéster e ElastanoBoa tarde Alguém conhece uma boa fonte para indicadores de preços do Poliéster e Elastano no mercado nacional ou internacional para pesquis… Iniciado por Dyego Santos |
1 |
3 Ago, 2015 Resposta de Chrystian Centeno |
Procuro fornecedor de camisas 100% Poliéster para uniformes esportivos (RJ)Boa noite. Procuro fornecedor de camisas 100% poliéster para uniformes esportivos personalizados que entregue no RJ. Se possível, uma empre… Iniciado por Leandro de Oliveira |
8 |
14 Maio, 2015 Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG |
Estou Precisando de Fornecedor - Meia Malha 100% PoliésterBom dia amigos, estou precisando de fornecedor para meia malha 100% poliéster, flamê para pronta entrega. Urgente. Contatos por telefone: 0… Iniciado por andrea monteiro |
4 |
19 Set, 2014 Resposta de Gabriela Pardim |
Busco Malha diferenciadas 100% poliéster para sublimação.Caros amigos estou procurando malhas diferenciadas para sublimação: Flamê Poliéster+viscose Poly+elastano+viscose Poly... Se alguém tiver a… Iniciado por andrea monteiro |
4 |
14 Fev, 2014 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Procuro fornecedor de máquina para sublimação continua de fitas de poliésterTenho uma fábrica de etiquetas de composição em nylon resinado e estamos buscando diversificar nossa linha de produtos. Desenvolvemos uma e… Iniciado por Etimarca Etiquetas |
4 |
29 Abr, 2013 Resposta de Etimarca Etiquetas |
Procuro Fornecedores de Fios Monofilamento TécnicoProcuro fornecedores de fios nylon, poliéster e PP (monofilamentos técnicos). Preciso de garantia de qualidade e bom preço. Estamos em São… Iniciado por Guilherme Sousa |
4 |
20 Ago, 2012 Resposta de Flávio Siqueira-DMI Repres. |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por