Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco novos fabricantes de bolsas de praiaBusco novos fabricantes de bolsas de praia URGENTE !!! Iniciado por Gabriely Ferreira Gonçalves |
15 |
19 Jul, 2022 Resposta de José Junior |
Procuro Oficinas de Confecção e Estamparia para Moda PraiaOlá, Procuro por oficinas de confecção de moda praia (maiôs e biquínis) em São Paulo, SP. Alguém pode me ajudar? Se souberem de contatos d… Iniciado por Alexandra Marques |
7 | 14 Jul, 2021 |
Busco confecção de bermudas/shorts de surf (praia/água)De preferência no estado de SP. Iniciado por Caue Nunes |
13 |
4 Ago, 2017 Resposta de Franley Machado |
Procuro Modelista e Oficina Moda Praia São pauloBom Dia, estou começando o meu próprio negócio na área de moda praia/surfe e procuro alguém que possa fazer o molde das minhas peças (inici… Iniciado por Ana Caroline Rezende |
6 |
1 Set, 2016 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Procuro oficina que faça peças pilotoProcuro oficina que faça peças piloto p/ novas coleções e também oficinas para pequenas produções . Malha e plano , para moda em geral incl… Iniciado por Sonia *Estilista Modelista* |
10 |
25 Jul, 2015 Resposta de Tatiane Müller Silveira |
Busco confeccção de moda praia -TerceirizarBom dia, estou começando uma pequena confecção de moda praia e estou em busca de terceirização para a costura. Seriam poucas peças a princí… Iniciado por Regina Izumi Takakura |
3 |
17 Jun, 2015 Resposta de Sergio Valentim |
Procura-se facção/confecção de bermudas para praia masculinasOlá, estou à procura de empresas que prestem serviço de produção terceirizada de bermudas em tecido plano (tactel) masculina para moda prai… Iniciado por Cynthia Miyuki Hayasaka |
4 |
10 Mar, 2015 Resposta de Cynthia Miyuki Hayasaka |
Busco silk para bikinis, toque zero, SPOlá, Quero silkar a minha marca em biquínis, quero que o silk tenha boa qualidade e não enrugue nem estrague em contato com a água. Pouca… Iniciado por Alexandra Marques |
3 |
20 Nov, 2014 Resposta de robinson luis de oliveira |
Procuro Tecido Para Toalha de PraiaPrezados,Podem por favor me ajudar com uma indicação?Estou a procura de fábricas, importadores ou revendedores que comercializem tecido par… Iniciado por Humberto Alexandre Goveia |
0 | 2 Out, 2014 |
Procuro Fornecedor de Toalhas de PraiaBom dia, estou a procura de fornecedores de toalhas de praia personalizadas. acn_castro@yahoo.com.br Obrigada Iniciado por Carolina Nana |
0 | 22 Ago, 2014 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por