Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Pequenas confecção de Camisetas (private label) para atender pequenas quantidadesOlá! Se alguém tiver uma pequena confecção que produza camisetas com tecidos misto 50% algodão orgânico 50% poliéster de garrafa PET (Priva… Iniciado por Ernani Martinez |
12 |
28 Jun, 2023 Resposta de Lucineide Aparecida |
Busco novos fabricantes de bolsas de praiaBusco novos fabricantes de bolsas de praia URGENTE !!! Iniciado por Gabriely Ferreira Gonçalves |
15 |
19 Jul, 2022 Resposta de José Junior |
Procuro malharia em pet e algodão orgânicoMarca sustentável busca fornecedor para confecção e estamparia de camisetas em pet e/ou algodão orgânico. Deixe seu site e-mail de contato.… Iniciado por Renata Simoes |
3 | 14 Jul, 2021 |
Preciso de Private Label para camisas, manga longa, sem bolso, xadrezAlguém faz? Tenho urgência no projeto. Abs Iniciado por Caio Augusto da Silva Ferreira |
21 |
31 Out, 2019 Resposta de MARCELO DO NASCIMENTO |
Busco Confecções Private LabelEstamos à procura de novos fabricantes para a produção e confecção de nossas peças através do sistema Private Label, preferencialmente situ… Iniciado por Luann Silva |
3 |
18 Mar, 2019 Resposta de ivanilsom ramos |
Procura-se confecção de uniformes escolares infantil, e Private LabelOlá, Procuro confecção que atenda uniformes escolares, atendo uma grande escola em São Paulo e estou procurando novos parceiros, pois tive… Iniciado por gustavo |
20 |
12 Jan, 2019 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Busco - Private Label - CamisetaOlá pessoal, boa tarde. Estou a procura de empresas que possam fornecer serviços de private label. Estou desenvolvendo uma nova marca de ca… Iniciado por Jean Giorgetti |
6 |
4 Nov, 2018 Resposta de Miquéias Rodrigues |
Procuro Confecção Private Label em SPBoa tarde, Estou abrindo minha marca e preciso de confecções private label feminina em São Paulo, será que alguém pode me indicar alguma… Iniciado por Thaise Nagumo |
39 |
11 Set, 2018 Resposta de Tuane Atais |
Busco Private Label para camisetas de alta qualidadeEstamos procurando fornecedores, para confecção de private label de camisetas, com qualidade e corte similares a Osklen, Forum, Ellus, John… Iniciado por des |
8 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Busco Private LabelBoa tarde, Somos uma empresa nova em São Paulo no ramo de camisetas especializadas no segmento gastronômico. Estamos buscando fornecedore… Iniciado por Annelise Ribas |
12 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por